Top 5 Black Pink!

Já faz algum tempo que quero fazer um top MVs do grupo sul coreano Black Pink para o blog, mas como estou numa correria acabo sempre deixando para depois. Então chega de enrolação e aproveitando o último lançamento do grupo, irei citar os meus cinco clipes favorito do grupo. Só que antes de falar dos meus favoritos, vou falar um pouquinho do Black Pink para quem ainda não conhece essas meninas super talentosas.

Black Pink é um grupo feminino de K-pop formado por quatros meninas: Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé. E elas fizeram o seu debut em 2016 com o seu single  Square One. As meninas fazem tanto sucesso ao redor do mundo que a banda bate vários recordes para um grupo de feminino de K-pop. Atualmente elas lançaram uma música com a Selena Gomez que se chama Ice Cream que já é um grande sucesso. Até quem não gosta muito do gênero musical reconhece que as meninas são talentosas e mandam muito bem!
Mas chega de enrolação e vamos de Top Five:
AS IF IT’S YOUR LAST
Foi através desse MV que conheci o trabalho das meninas e sem dúvidas é o meu favorito. E ah também é o favorito do meu filho Brian, ele gostava tanto desse MV que pedia para repetir e até hoje se eu coloco Black Pink no último volume pra ele.
PLAYING WITH FIRE

Playing With Fire é sem dúvidas a minha música favoritas do grupo. Então era inevitável amar esse MV delas, pode não ser o mais produzido mas elas estão lindas e dançam demais! Sem contar que Lisa e Jisoo estão lindíssimas!

ICE CREAM
Esse MV tem a participação da Selena Gomez. Ice Cream é uma música das meninas com a parceria com a Selena. E esse clipe é LINDO DEMAIS! Ele é do jeitinho que eu amo, colorido e super fofo! E as meninas e a Selena estão MARAVILHOSAS! 

DDU-DU DDU-DU
Não tenho o que dizer desse MV, a não ser que ele visualmente é PERFEITO! Tudo nele é perfeito, desde o figurino ao cenário. Sem contar a coreografia que é SENSACIONAL! E Jisoo e Rosé estão tão LINDAS que parecem umas bonecas. Sem contar que a Lisa e a Jennie que mandam super bem no rap.

KILL THIS LOVE
Kill This Love pode não ser uma das minhas músicas favoritas do Black Pink, mas tenho que reconhecer que o MV é tão LINDO e tem ZERO defeitos que não tenho nenhuma crítica negativa. Muito pelo contrário, o MV me fez gostar ainda mais da música. Sem lembrar que esse MV tem mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube!

Então esse foi o meu top five favorito do Black Pink, sei que deixei de fora muitos outros MVs das meninas e também sei que muitos não irão concordar com o meu top. Por isso quero saber quais os MVs do Black Pink favorito de vocês?

Ariane de Freitas

2 thoughts on “Top 5 Black Pink!

  • 25 de outubro de 2020 em 01:39
    Permalink

    Oi
    eu gosto de todas essa do seu poste, mas meu top 5 seria.
    1-Kill This Love
    2-DDU-DU DDU-DU
    3-ICE CREAM
    4- BOOMBAYAH
    5- STAY (pois mostra uma vibe mais calma delas)

    Fiquei feliz com a parceria delas com a Selena, inclusive a Sel está maravilhosa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    Resposta
  • 25 de outubro de 2020 em 02:34
    Permalink

    Oi, Ariane
    Não sou muito ligada no K-Pop, na verdade fui ouvir Kill this love no Carnaval esse ano, mas nem fazia ideia de quem era a banda hahahha eu conheço outras músicas delas, mas não lembro o nome. Dá pra ver minha aflição agora! Mas vou adicionar as músicas na playlist para ver se gosto de uma.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!