Lançamento DarkSide® Books – Rastro de Sangue: O Grande Houdini

Felicidade me define com mais um lançamento de Rastro de Sangue da DarkSide® Books!


Audrey Rose Wadsworth está pronta para mergulhar em mais um mistério. A jovem investigadora retorna ainda mais experiente e sagaz desde que começou a utilizar seus conhecimentos em medicina forense para solucionar crimes sombrios. Não bastasse seu envolvimento direto com o grotesco caso de Jack, o Estripador, ela ainda deu o sangue em uma investigação sinistra no coração da Romênia.
Agora, ela e seu parceiro — na vida e no crime — Thomas Cresswell embarcam no opulento transatlântico RMS Etruria para auxiliar na investigação de mais um caso, e logo coisas começam a acontecer. Somos então levados para o meio de um circo itinerante, belo e bizarro, capaz de arrancar muito mais do que aplausos da plateia por suas atrações fantásticas.
Rastro de Sangue: O Grande Houdini é uma aventura repleta de magia, ilusões e um mistério que os fãs de Agatha Christie e Sherlock Holmes vão adorar decifrar. Kerri Maniscalco, uma das autoras mais queridas da DarkSide® Books, continua encantando os leitores com sua narrativa ágil e envolvente, misturando ficção histórica, romance e a força feminina com maestria. 
Mais informações no DarkBlog!

Michele Lima

One thought on “Lançamento DarkSide® Books – Rastro de Sangue: O Grande Houdini

  • 24 de outubro de 2020 em 11:33
    Permalink

    Oi Mi,
    Eu li só o primeiro livro da série e gostei bastante.
    Estou com as expectativas um pouco baixas para o livro 2, já que vejo algumas críticas negativas sobre, mas é claro que eu já quero completar minha coleção, rs.
    Essas edições são lindas demais!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!