The Romeo Section estreia no Brasil!

Na segunda-feira, dia 3 de agosto às 13h30, estreia no Brasil pelo FOX Life The Romeo Section. A série é um thriller de espionagem estrelada pelo escocês Andrew Airlie (Intruders, The Fixer) e se passa em Vancouver, no Canadá.
fox
The Romeo Section será exibida de segunda a sexta no canal. Após os dez episódios de uma hora cada da primeira temporada, o FOX Life exibe em seguida, a partir do dia 17 de agosto no mesmo horário, a segunda temporada da série.
O enredo gira em torno de Wolfgang McGee (Airlie), um ex-agente de campo que agora atua como professor universitário. Mas esta é apenas uma fachada para sua verdadeira atividade. Secretamente, McGee está no comando de uma equipe de espiões conhecidos pelo codinome de Romeu e de Julieta. A missão desses agentes é se infiltrar em meios selecionados, como indústrias, bolsa de valores, tráfico de drogas e armas, e outros para atuarem como informantes. No entanto, quando McGee se apaixona por uma de suas recrutas, ele cria uma relação obsessiva com ela, o que coloca em risco seu trabalho e suas vidas.
Além de Airlie, o elenco conta ainda com Jemmy Chen (The Good Doctor), Juan Riedinger (Narcos), Stephanie Bennett (Shadow Hunters), Mathias Retamal (Funhouse), Tymberlee Hill (Grey´s Anatomy) e Rizwan Manji (O Ditador; Transformers) e outros.
A série foi criada e escrita por Chris Kaddock, que também atua como produtor executivo ao lado de David Frazee e Laura Lightbown.

One thought on “The Romeo Section estreia no Brasil!

  • 31 de julho de 2020 em 03:17
    Permalink

    Oi! Tudo bom?
    Eu tô um zero a esquerda pra séries de investigação (assim como pra thrillers em leitura), então vou deixar essa dica passar. No momento só consigo ver comédias pra ajudar a distrair.

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!