Namorado Modelo [Resenha Literária]

Namorado Modelo é o segundo livro da série Imbatível de Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick. O primeiro volume conta como Anna e Nick se conheceram, ele jogador de rugby, traído pela namorado e pelo melhor amigo e Anna psicóloga do time. Agora os dois vão enfrentar outros problemas no relacionamentos dele, já que Nick está se aposentando e começa uma carreira de modelo.
Eu sempre achei que deve ser muito difícil para jogadores e aposentarem, a vida de atleta é muito curta e eles passam mais tempo aposentados do que trabalhando. E Nick mostra bem essa dificuldade de adaptação, ele sente a ausência dos jogos e se sente perdido com tanto tempo livre. Não é fácil para ele ver os amigos jogando e mais difícil ainda é encontrar um novo rumo na vida. Deprimido, Nick aceita a ideia da namorada Ana em tentar a vida de modelo, mas os obstáculos são grandes e Anna se sente bastante insegura.
Eu sei que alguns leitores não gostam muito de personagens inseguras como Anna, mas eu confesso que me identifico bastante em alguns pontos com ela, o mundo dos famosos pode ser bem tóxico e fofocas podem abalar até mesmo relacionamentos estáveis. Mas Anna até que consegue lidar bem com os momentos mais complicados da nova fase de Nick e apesar de esconder os medos do namorado, ela prefere escutá-lo a dar ouvido a boatos, um ponto bem interessante na história.
O livro começa um pouco morno, sem muita ação, mas aos poucos as descrições de Nick sobre o mundo da moda foi me envolvendo. Obviamente, não fiquei nada surpresa com os bastidores da fama, mas foi interessante ver Nick lidando com tudo ao redor dele, inclusive com o assédio de fotógrafos. Também gostei de ver Anna tentando dar espaço ao Nick na sua nova fase. E ainda tem a ex-namorada de Nick, uma verdadeira vilã de novela mexicana, que não se cansa de prejudicá-lo e tentar vê-lo infeliz.Também quero destacar Brendan, melhor amigo de Anna, achei o personagem um pouco venenoso em alguns momentos, principalmente em relação ao peso da amiga. 
Apesar de ter demorado para engatar a leitura de Namorado Modelo, do meio para o final já estava completamente envolvida com os problemas de Anna e Nick e super recomendo a leitura do primeiro volume, Imbatível, acho que é melhor ler em ordem para entender um pouco mais da conexão do casal.
FICHA TÉCNICA
Título: Namorado Modelo
Autores:  Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick
Nota: 3,5/5
Onde Comprar: Amazon
 

Michele Lima

5 thoughts on “Namorado Modelo [Resenha Literária]

  • 3 de junho de 2020 em 14:29
    Permalink

    sabe que lendo sua resenha eu acho que gostei? haha me arriscaria ler

    beijo
    A mina de fé

    Resposta
  • 3 de junho de 2020 em 19:06
    Permalink

    Pelo visto, não é uma leitura arrebatadora, mas divertida.
    Eu acho que nunca li nada comentando sobre atletas aposentados…
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 4 de junho de 2020 em 00:07
    Permalink

    Menina, eu tenho IMBATÍVEL, mas não fazia ideia que NAMORADO MODELO era continuação. Vou ter que ir correndo lá na Amazon adicioná-lo na minha lista de desejados, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    Resposta
  • 4 de junho de 2020 em 10:50
    Permalink

    Oi Mi,

    Não conhecia esse livro, mas confesso que a premissa desse não me chamou tanta atenção no momento.
    Vou dar uma olhadinha no primeiro para ver se gosto.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com/

    Resposta
  • 4 de junho de 2020 em 16:39
    Permalink

    Oii, não conhecia esses livros, mas já quero ler
    Amo livros de atletas haha e ainda mais quando é mais de um livro, gosto de me apegar aos personagens de dentro, e nossa é diferente ler sobre um que está se aposentando.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!