Bingo – O Rei das Manhãs é o representante brasileiro no Oscar

Bingo – O Rei das Manhãs, dirigido por Daniel Rezende, foi selecionado para representar o Brasil na corrida pelo Oscar 2018, principal premiação do cinema mundial e que está prevista para acontecer em março do próximo ano. O anúncio do representante brasileiro para concorrer ao Prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira foi realizado pela Academia Brasileira de Cinema, na manhã de hoje (15). Os finalistas para a premiação serão divulgados no dia 23 de janeiro de 2018.
Bingo – O Rei das Manhãs, selecionado para ser o representante brasileiro no Oscar, é o primeiro filme dirigido por Daniel Rezende, que repete o feito de uma estreia celebrada: em seu primeiro trabalho como montador de longas, ele foi indicado ao Oscar com o aclamado Cidade de Deus.
A classificação indicativa de Bingo – O Rei das Manhãs é não recomendado para menores de 16 anos. O longa é uma produção da Gullane em associação com a Empyrean e distribuição e coprodução da Warner Bros. Pictures. Para ler nossa crítica do filme CLIQUE AQUI.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido
Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido