Lançamento DarkSide® Books: Halloween: O Legado de Michael Myers

Halloween está chegando! Sim, o dia das bruxas, mas também um guia para os apaixonados pela franquia de filmes!

A Macabra Filmes, em parceria com a DarkSide® Books, está lançando Halloween: O Legado de Michael Myers, um livro feito de fã pra fã, com um tratamento especial que só a primeira editora brasileira inteiramente dedicada ao horror poderia fazer.

Confira:

Halloween: O Legado de Michael Myers é o guia definitivo sobre Haddonfield e seus habitantes. O universo macabro criado pelo mestre John Carpenter em 1978 se tornou um dos mais icônicos do cinema. Halloween ajudou a moldar os slashers e se mantém vivo — e poderosamente assustador — mais de 40 anos após o seu lançamento.

O livro mais completo sobre a franquia é repleto de entrevistas reveladoras, e fala sobre as origens, inspirações, retornos, curiosidades obscuras, trilha sonora incomparável, cenas deletadas, versões alternativas, ideias descartadas, interferências dos estúdios, testes de elenco, reinvenções, críticas e muito mais. É uma celebração do melhor de Halloween, e tudo o que um colecionador sempre quis.

Esta visita mais do que especial a Haddonfield faz parte da colheita de Dia das Bruxas da Macabra, selo da DarkSide® Books que homenageia o poder e a beleza do horror na sétima arte. A partir de agora, o seu Halloween nunca mais será o mesmo.

Para mais informações CLIQUE AQUI

2 thoughts on “Lançamento DarkSide® Books: Halloween: O Legado de Michael Myers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!