Nós – O Feliz para Sempre de Ryan e James [Resenha Literária]


Nós – O Feliz para Sempre de Ryan e James é a continuação de Ele – Quando Ryan Conheceu James. De primeira, essa história não era nem para existir, mas as autoras escreveram somente por causa dos seus fãs. Me digam se não são umas fofas!!!
Nós começa algum tempo depois do final de Ele. Ryan e James estão vivendo Toronto, por conta da posição de Ryan em um time de hóquei. Os dois concordaram em esconder sua relação por um tempo, visto que Ryan quer ser reconhecido pelo seu talento e não por ser um jogador gay da NHL (traduzindo, Liga Nacional de Hóquei). Porém, com um colega de time morando no mesmo prédio e um acontecimento inesperado, até quando os dois vão manter essa relação em segredo?
Apesar de ter gostado mais do primeiro livro, a gente sempre fica pensando “e o que acontece depois” e por esse motivo gostei de saber dos acontecimentos. Desde quando o Ryan sugeriu o lance de manter sua relação em segredo, eu sempre soube que não seria fácil. Gostei dessa visão porque quantos muitos outros jogadores mantêm sua verdadeira sexualidade escondida com medo de serem reconhecidos somente por ela e não por seu talento?
Ainda assim, os dois vão levado a relação e é bem fofo de se ver como os dois se amam, sempre se apoiando. Assim como todo casal, os dois têm suas crises, ainda mais afetada por toda a fama de Ryan e sua decisão, e vemos como eles vão balanceando isso tudo para que não afete seu relacionamento. 
Quanto aos personagens secundários, temos como destaque a família de James e Blake Riley (colega de time de Ryan e vizinho dele). Confesso que Blake me deu muito nos nervos no início do livro, mas lá pela metade em diante ele se torna um ótimo amigo para os dois. Já a família de James é aquela família acolhedora e sempre está ali para apoiar seus filhos, incluindo Ryan (que eles praticarem adotaram).
O livro é bem curto e, com a escrita divertida e fluida das autoras, você lê em uma sentada. A história rendeu um spin-off com os jogadores colegas de trabalho de Ryan. A série se chama WAGs (do inglês Wifes and Girlfriends – Namoradas e Esposas) e já conta com dois livros lançados, mas não faço nem ideia se aparecerão aqui no Brasil.
Apesar de gostar mais do primeiro, Nós – O Feliz para Sempre de Ryan e James foi bem fofo continuar a acompanhar o amor de Ryan e James e como eles tiram forças do sentimento para driblar as dificuldades.
FICHA TÉCNICA
Título: Nós – O Feliz para Sempre de Ryan e James
Autor: Elle Kennedy & Sarina Bowen
Nota: 4/5
Onde Comprar: Amazon
 

Luiza Helena

3 thoughts on “Nós – O Feliz para Sempre de Ryan e James [Resenha Literária]

  • 10 de julho de 2019 em 18:36
    Permalink

    Gostei do seu artigo, sempre com dicas e informações importantes. Seu site é um dos meus sites favoritos que estou sempre visitando..

    Parabéns!

    Meu Blog: Loterias

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!