Meu eterno talvez [Resenha do Filme]
Meu eterno talvez é mais uma produção Netflix que agora já sabe que comédias românticas fazem bastante sucesso na plataforma.
Sasha Tran (Ali Wong) é uma garota solitária, seus pais são bastante negligências, mas ela tem a sorte de ter Marcus Kim (Randall Park) como vizinho e ele e sua família acolhe a garotinha que passa a ser praticamente da família. Quando a mãe de Marcus morre os dois têm a primeira vez deles e foi uma experiência mais do que constrangedora, acabou atrapalhando a amizade deles e eles se separam.
Anos depois sem terem contato um com o outro, Sasha está de volta a cidade e reencontra Marcus. Ela é chefe de cozinha, dona de vários restaurantes e super famosa, Já Marcus ainda mora com o pai, o ajuda na empresa e tem uma banda desconhecida. Sasha está com problemas no seu noivado e Marcus tem uma namorada…muito doida. Ainda assim, os protagonistas se aproximam e tentam retomar a amizade de antes, escondendo seus sentimentos.
O longa tem um roteiro simples, sabemos os caminhos que a história vai seguir, mas o filme até que nos guarda uma boa surpresa com Keanu Reeves interpretando ele mesmo, só que numa versão soberba e um tanto babaca. A cena de Reeves e Sasha no restaurante é a melhor, difícil não rir dos casais jantando, e foi ótimo ver o ator rindo dele mesmo de certo forma.
Sasha é uma mulher inteligente, aprendeu a fazer tudo sozinha e a lidar com a fama, Marcus se tornou uma pessoa medrosa e se recusa a se arriscar, completamente avesso ao mundo de Sasha, os dois precisam enfrentar as diferenças para conseguir ficarem juntos, nos entregando uma história engraçada e romântica. E ainda temos Veronica, assistente da Sasha (Michelle Buteau) e Harry (James Saito) pai de Marcus como bons coadjuvantes.
Meu eterno talvez tem protagonistas asiáticos que vivem em território americano, saindo um pouco do padrão neste quesito, o que foi muito bom. É um filme clichê e excelente para quem adora uma comédia romântica!
Trailer
FICHA TÉCNICA
Título: Meu terno talvez
Título Original: Always Be My Maybe
Diretor: Nahnatchka Khan
Data de lançamento: 31 de maio de 2019
Nota: 5/5
Netflix
Michele Lima
to adorando assistir essas comedias romanticas no Netflix, esse filme é uma gracinha
http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
Eu gostei desse filme, mesmo sabendo como a trama terminaria foi muito bom acompanhar esse enredo.
Mil Beijos!
https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com
Oi, Mi! Tudo bom?
Esse filme foi hilárioooo, eu adorei tudo nele. O fato de ter um elenco full asiático é maravilhoso porque já teve romcom demais com gente branca.
E O KEANU REEVES EM TODAS AS CENAS!!!!!!!!!!!!! Memorável.
Beijos,
Denise Flaibam.
http://www.queriaestarlendo.com.br
Oi, Mi!
Comecei a assistir esse filme, mas acabei dormindo quase na metade hahahahahahha não que estivesse ruim, eu que estava cansada mesmo.
Beijos
Balaio de Babados
oi, Mi
Eu já assisti esse filme mas não me interessei tanto KKK Acho que a cultura coreana não me chama tanta atenção, porém adorei o clichê, e o Keanu tá muito engraçado (e velho! mds).
Beijo
http://www.capitulotreze.com.br/
História bem interessante.
Bom fim de semana!
Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Oi Mi
Esse é filme é tão amorzinho. É o que você disse, a gente sabe o que vai rolar, mas é tão interessante de acompanhar.
Vidas em Preto e Branco