Game of Thrones – Aquecimento 8º temporada!

Bom, essa provocação da 8ª temporada de Game of Thrones com certeza fez parecer que todos morrem… e meu coração está a cada dia mais ansioso.
Um novo teaser trailer de Game of Thrones foi lançado no dia 02 de abril, e é melhor esperar que ele não retrate com precisão o resultado da batalha final da 8ª Guerra dos Tronos. O teaser é intitulado Aftermath, e são cerca de 50 segundos de câmera sobre Winterfell, terminando com uma figura no fundo (e ameaçadora) em pé nos portões abertos da fortaleza. Querendo não acreditar, provavelmente sabemos quem esteja ali.
Além de provocar a chegada do Rei da Noite, o trailer demora alguns instantes para se debruçar sobre artefatos familiares: uma bandeira da Casa Stark, o broche de mão da rainha do Tyrion, a agulha da Ayra, a mão de ouro do Jaime, a espada do Jon e assim por diante. Cada um deles parece ter sido deixado de lado sem cerimônia, sugerindo que seus donos os deixaram apressados ou foram mortos no local. Não aparece nenhum cadáver no teaser (ou outra pessoa além da sombra), mas os White Walkers não tendem a deixar para trás nenhum corpo quando poderiam ser novos recrutas para o exército dos mortos.
Embora o teaser seja apenas um cenário “e se”, a HBO lançou duas outras promos de cenas reais na semana passada. Aqui está o primeiro, intitulado Togheter – Juntos. É a parte otimista que podemos presumir hoje em dia, no meio de tantos trailers que nos deixam com o coração na mão. 

E tivemos a promo de Survival também, traduzido como “sobrevivência”, que já nos deixam pensativos:

Não teremos que nos contentar com teasers por muito mais tempo. A temporada final de Game of Thrones está marcada para estrear em 14 de abril. A série conquistou a todos por onde passou, e com essa última temporada já me sinto órfã de uma série incrível que se construiu de uma maneira espetacular. Mal posso esperar para sua estreia no final de semana, e no mais volto depois com mais informações acerca desse fantástico mundo.

Natália Silva

11 thoughts on “Game of Thrones – Aquecimento 8º temporada!

  • 12 de abril de 2019 em 14:30
    Permalink

    Oi Natália!
    Nunca li e nem vi a série GOT, estou super atrasada, né! kkkk
    Quero ler os livros primeiro, mas confesso que não é minha prioridade ainda!

    Até mais!

    http://www.depoisdaleitura.com.br

    Resposta
  • 12 de abril de 2019 em 14:55
    Permalink

    Oi!
    Confesso que sou parte de uma das poucas pessoas que não assistiu à série, mas meus amigos e meu pai são apaixonados, então até eu estou ansiosa para saber no que vai dar nessa última temporada haha
    Beijos, Fantasma Literário

    Resposta
  • 12 de abril de 2019 em 17:18
    Permalink

    Oi Natalia! Eu assisti apenas a primeira temporada, queria ler logo os livros e acabei deixando a leitura parada no volume três. Eu vejo que o pessoal está bem ansioso com o desfecho. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 12 de abril de 2019 em 19:44
    Permalink

    Olá, Natália.
    Ansiedade a mil para essa temporada. Acho que não vai morrer todo mundo não, mesmo sendo do George Martim que não tem coração hehe. Mas queria mesmo era que terminassem os livros hehe.

    Prefácio

    Resposta
  • 13 de abril de 2019 em 00:52
    Permalink

    oi, Nat!
    Sei que não sou a única que não assuste GoT, mas nessa época do ano eu sempre me sinto perdidinha hahahahha mas deve ser incrível esse aquecimento.
    beijos
    https://bit.ly/2QQ3dWk

    Resposta
  • 13 de abril de 2019 em 14:00
    Permalink

    Teasers incríveis! Com certeza será uma temporada emocionante. Estou há 17 episódios atrasado. Vou ver se a coloco em dia.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!