6 on 6 Abril – Enredos com os seres mais puros do mundo: os animais!

Olá pessoal! Como vocês estão? Bem como vocês já sabem teremos um post mensal por aqui, escolhido com muito carinho por pessoas muito especiais!
E neste mês nós decidimos apresentar nossos bichinhos, ou melhor, livros que tenham bichinhos no enredo, ou na capa, enfim, é muita fofura para um post só… e é claro que eu não deixaria de apresentar a lindeza aqui de casa pra vocês!
Esse neném da foto é minha pequena, chamada Olivia (eu sei o que vocês estão pensando, e já ouvi muito… isso é nome de pessoa dona Natália), a rainha da casa, dona da minha vida. Ela não gosta de fotografia, então dou um dobrado por aqui pra ter foto decente! Pensa em um ser muito inteligente, que entende tudo o que eu falo, se deixar fica comigo 24 horas por dia, parecendo uma sombra. Ela tem um ano e oito meses e sabe que eu sou apaixonada por ela. Aquele pedacinho de gente que vem pra somar e agregar na vida sabem, e realmente ela é parte de mim!
Bom… mas vamos ao que interessa né, por isso vocês estão por aqui!! 
Foi muito difícil escolher alguns livros, pois eu queria apresentar todos para que vocês tenham oportunidade de conhecer essas preciosidades, algumas histórias são reais, então preparem os lenços e os corações, porque eles são seres completamente iluminados.

Procurando Gobi
Procurando Gobi é um daqueles livros que te quebra no meio e te conserta no final. Dion apresenta uma história incrível de superação e amor que te fará se apaixonar por essa linda cachorrinha encontrada no meio do deserto. Gobi é definitivamente um animal abençoado que veio para iluminar a vida do autor. A mesma continua com ele em sua rotina, procurem pelo Instagram do autor para acompanhar a linda história desses dois.
Adorável Heroína


Adorável heroína conta uma história real e emocionante a respeito de um cão guia que salva a vida de seu amigo. Naquele fatídico 11 de setembro de 2001, tivemos milhares de mortes e vidas que se perderam por conta da maldade de alguns seres humanos, mas uma cachorrinha salvou a vida de seu tutor. Este livro conta a história de uma maneira tão emocionante que é impossível não se apaixonar por ela. Uma linda leitura que tocará seu coração.
Os cães nunca deixam de amar
Imaginem adotar um cachorrinho e descobrir que o mesmo tem um tumor! Pesado não? Agora imaginem descobrir que você também terá que lutar contra um câncer ao mesmo tempo em que seu animal de estimação se encontra na mesma situação? Pois é!
Os cães nunca deixam de amar nos trás uma comovente e inspiradora história que demonstra o significado do amor verdadeiro, enquanto você está devastado eles nos ensinam como viver e como amar nesse mundo tão louco. Uma história real que te fará mudar inúmeras situações de sua vida.
Um milagre chamado Grace
Um milagre chamado Grace é um daqueles livros que te fazem chorar até desidratar (eu chorei novamente ao entrar em contato com ele agora), e você precisará de mais de uma caixa de lenços durante a leitura.
Lila sobreviveu a uma tragédia e sabe que levará um tempo para se recuperar de um trauma tão grande. Grace uma linda golden retriever sofreu maus tratos e abusos. Lila tem pavor de cachorros desde sua infância, e terá que dividir o espaço com essa cachorrinha. Uma história de renascimento e de coragem que nos auxilia durante o caminho para conseguirmos seguir em frente e nos libertarmos dos medos do passado. Uma daquelas histórias que preenchem nosso coração de amor.
Juntos para Sempre
Juntos para Sempre é a continuação do sucesso estrondoso Quatro vidas de um Cachorro de Bruce Cameron. Eu fiquei fascinada por esses lindos, e não posso descobrir que ele está lançando outro livro que com certeza eu quero. 
Neste livro a história de Amigão continua, e tem como objetivo cuidar de Clarity, a neta de Ethan, que lhe foi tão querido no livro anterior. Aqui ele continua em sua saga amando de uma maneira incondicional, coisa que só um cachorro pode fazer.
Geralmente eu gosto muito dos primeiros livros de séries, mas confesso que esse segundo livro me deixou fascinada, seu enredo foi escrito de uma maneira tão incrível que fica difícil pro leitor não se encantar por ele. São livros lindos, com histórias únicas que nos deixam com o coração quentinho. 
Marley & Eu
E finalmente, não menos importante, Marley & Eu, aquela história que nos faz rir, chorar e amar muito esse cão incrível e amado por todo o mundo. Eu sempre tive animais desde menina, e minha vontade de ter um labrador se deu por conta desse lindo, claro que minha mãe não gostou muito da ideia né, imaginem um cão tão bagunceiro quanto! Ela ia ficar muito brava. Marley nos apresenta uma das maiores histórias de amor, construção familiar, cuidado e esperança durante sua vida. Eu realmente sou uma completa apaixonada por ele e sempre choro quando assisto o longa. Uma história real que nos permite apenas amar esses que sem dúvida são iluminados e vieram ao mundo apenas para transmitir amor… Em qualquer situação. 
E vocês tem bichinhos? Gostam de animais? Curtem enredos assim? Me contem , vou adorar conhecer um pouquinho de vocês!!
Mil beijos, e até o próximo mês!

Natália Silva

12 thoughts on “6 on 6 Abril – Enredos com os seres mais puros do mundo: os animais!

  • 10 de abril de 2019 em 02:21
    Permalink

    Oi Nat!
    Eu achei as fotos uma fofura e os cãos tambem, mas os livros eu nao leria. Tenho trauma desde Marley e Eu. Nao consigo me conectar com obras assim infelizmente

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    Resposta
  • 10 de abril de 2019 em 11:39
    Permalink

    Oi Nati! Eu sabia que esse post ia ser uma explosão de fofura por aqui! Que lindezas.. eu só li "Marley e Eu' há séculos atrás e quero muito conhecer a história de 'Procurando Gobi'. Eu amo os animais, especialmente os cachorrinhos peludos do meu ❤, mas acabo lendo poucos livros focados em animais, porque mesmo nas histórias bonitas eu sei que eles passam por alguns perrengues e eu sofro com isso. Ahhh, e a Olívia é linda, uma fofa! Prazer, Olívia!
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    Resposta
  • 10 de abril de 2019 em 16:03
    Permalink

    Oi, Natália
    Eu adoro animais, principalmente cachorros porque tenho uma cadelinha sapequinha que só. Só que eu não curto leituras com esses tipos de personagens, não consigo me envolver tanto, mas faltou aí Aos olhos de Zoe.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    Resposta
  • 10 de abril de 2019 em 17:09
    Permalink

    Eu choro horrores com histórias que envolvem um doguinho, por isso eu sempre penso duas vezes antes de começar a ler hahhaha eu amei as suas sugestões ♥

    A Olívia é muito fofa ^^

    Beijos
    http://www.leiapop.com

    Resposta
  • 10 de abril de 2019 em 17:10
    Permalink

    Oi, Nat!
    Confesso que não sou muito de ler livros que envolvam animais, mas suas fotos estão lindas ♥ e a Olivia é uma fofa!
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 10 de abril de 2019 em 19:36
    Permalink

    Olá, Natália.
    Eu tenho 3 gatas e todas elas tem nome de gente hehe. Da sua lista eu só li o do Marley e me acabei de chorar hehe.

    Prefácio

    Resposta
  • 11 de abril de 2019 em 03:36
    Permalink

    Oi, Nati! Tudo bom?
    Eu não costumo gostar muito de história com cachorro porque sou uma grande manteiga derretida :v
    Às vezes nem é triste mas eu choro mesmo assim UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH
    Marley maior TRAUMA DA MINHA VIDA fiquei chorando desconsolada por horas e_e

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 11 de abril de 2019 em 04:04
    Permalink

    Oi, Natália

    Hoje em dia que bicho não tem nome de gente? Hahahaha Eu tenho um gato e o nome dele é Bartolomeu.
    O nome do cachorro da minha vizinha é Lúcio Mauro! Hahahhahaha
    Eu não curto livros ou filmes com animais, mas não tem como não achar fofa a capa de um livro com um bichinho.

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

    Resposta
  • 13 de abril de 2019 em 18:53
    Permalink

    Oi Natália.
    Eu adoro esses post e todo gosto de acompanhar os temas do mês. Amei que seja sobre esses lindinhos de quatro patas. Eu tenho uma cachorrinha, a Lola. Aliás ela é da minha filha, eu a considero uma neta, pois é igual criança. Atualmente está com 7 anos e é o xodó da casa. Nosso amor! Amei o post, as fotos e desses livros citados eu li Marley e Eu, Juntos para Sempre e Adorável Heroína.
    Bjus

    Resposta
  • 14 de abril de 2019 em 18:55
    Permalink

    Olá
    Que fofura sua pequena. Infelizmente minhas duas cachorrinhas estão no céu dos cachorros. Tenho uma gatinha que é um amor, muito dócil, dorme comigo e vive ronronando pra chamar atenção. Enfim, indico que busque conhecer o livro Aos olhos de Zoe, da autora nacional maravilhosa Camila Pelegrine. Ele não só conta a história da cachorrinha Zoe, mas ela é nossa narradora incrível. Um dos melhores livros que já li na vida.

    Vidas em Preto e Branco

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!