The Passage [Primeiras Impressões]

Amanhã, 1º de abril às 22h30, estreia na Fox Channel a série The Passage, baseado na trilogia homônima, do autor Justin Cronin
Na trama um grupo de cientistas descobrem uma espécie de vírus que cura todas as doenças do ser humano, mas o transforma também em um monstro. Uma mistura de vampiro com zumbis, as pessoas se modificam, ficam sedentas por sangue, entram na mente das pessoas, entre outras coisas. Para tentar amenizar as consequências, os cientistas procuram pessoas mais jovens para o Projeto NOAH e é assim que a vida de Amy Bellafonte (Saniyya Sidney) se cruza com agente federal Brad Wolgast (Mark-Paul Gosselaar).
Brad trabalha para os cientistas oferecendo aos que estão no corredor da morte uma opção de escolha, morrer ou fazer parte do projeto, mas não tinha muito ideia do que os cientistas estavam fazendo com as pessoas. Quando pedem para que ele busque uma criança que ninguém sentirá falta, Brad conhece Amy e acaba se conectando com ela, mas do que deveria.
Amy é uma garota muito inteligente e imensamente carismática, perdeu a mãe para uma overdose e fica sem ninguém, é o alvo perfeito para o projeto, mas Brad se compadece dela e juntos eles embarcam numa fuga incrível. E descobrimos logo no primeiro episódio que Brad perdeu uma filha e isso interfere demais em suas ações. Paralelamente a isso, vamos acompanhar os vampiros/zumbis evoluindo muito mais do que os cientistas esperavam.

The Passage é um thriller com ação, drama, ficção, tem muitos elementos positivos na trama que surpreende bastante. Não é uma série só sobre vampiros/zumbis, é também uma série sobre amizade, família, ética e ciência.
Para quem quiser acompanhar, a série terá um novo episódio por semana na TV e também no App da FOX, para assinantes. Além disso, o primeiro episódio ficará gratuitamente disponível por 15 dias na plataforma streaming.
Vale lembrar que The Passage é produzida pelo vencedor do Emmy® e nomeado ao Oscar® e Globo de Ouro® Ridley Scott (Gladiador) e pelo escritor e diretor Matt Reeves (Cloverfield).

Michele Lima

9 thoughts on “The Passage [Primeiras Impressões]

  • 31 de março de 2019 em 12:46
    Permalink

    Olá, Michele.
    Eu amei essa trilogia e estou ansiosa para assistir a série. Espero que não estraguem tudo hehe. Mas já vi que os atores não são o que eu imaginei quando li hehe.

    Prefácio

    Resposta
  • 31 de março de 2019 em 14:48
    Permalink

    Menina do céu, nem sabia dessa série ó… O livro tem uma boa proposta e como não vou ler, acho que vou conferir a série sim.
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 31 de março de 2019 em 17:45
    Permalink

    Oi Mi! Eu não li os livros e vi quem quem leu não achou a adaptação grande coisa, mas eu vi o piloto e achei muito envolvente. Pretendo continuar a assistir.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!