Spoiler Night CCXP 2018

O blog O que tem na nossa estante participou do Spoiler Night da CCXP 2018 e pode ver com antecedência o que está rolando na feira que vai até domingo dia 9 de dezembro.
Grandes estúdio marcam presença na Comic Com como a Disney, Universal Pictures, Paramount, Warner, Netflix, FOX, Sony e muitos outros. Todos com atividades interativas ou cenários para fotos.
A Netflix como sempre tem o estante com mais atividades e os fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina, A maldição da residência Hill e La casa de papel vão ter bastante coisa pra ver e se assustar! Na Disney dá pra tirar foto com o Dumbo, a lâmpada do Aladdin, cenários de WiFi Ralph: Quebrando a Internet e bastante coisa da Marvel.
Na Sony é possível ver o cenário do Homem-Aranha Longe de Casa e novos uniformes, atividade com MIB International e Homem-Aranha no Aranhaverso.
Na Warner pra quem quiser participar do estande precisa agendar horário, CLIQUE AQUI, assim ninguém pega fila. E a HBO traz o castelo de GOT com um tour que tem 30 minutos de duração, passando por quatro ambientes diferentes. Para participar é melhor chegar cedo e agendar um horário Além de Game of Thrones, a HBO apresenta também uma ativação com tecnologia em realidade virtual para os fãs de Westworld.
A CCXP18 também conta com uma réplica da Cabana do Hagrid junto com a loja oficial de Harry Potter que está incrível, vale a pena dar uma conferida!
Enfim, muita coisa até domingo, quem quiser mais informações acesse: https://www.ccxp.com.br/
Michele Lima

4 thoughts on “Spoiler Night CCXP 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!