Painel da Warner Bros na CCXP 2018!

Domingo, último dia da CCXP 2018, teve painel da Warner Bros Pictures, um dos mais aguardados!
Para a divulgação de Creed II, estiveram presente no palco os atores Florian Munteanu, Michael B. Jordan e a atriz Tessa Thompson. O ator protagonista contou que apanhou de verdade de Munteanu que em alguns momentos acabou se empolgando. Apesar de terem combinado de aplicar os golpes com a intenção de machucar, mas diminuindo a força no último momento, durante a última cena, Munteanu não reduziu a intensidade do soco e Michael B. Jordan acabou apanhando.
No entanto, Tessa Thompson garantiu que os dois se deram super bem durante as filmagens.
Tessa também contou que tiveram a ideia de gravarem a cena em que Adonis e Bianca “fazem bebê” e que o diretor concordou, mas sem contar para a equipe. Jordan até brinca com a situação e diz que o pessoal “não sabia que era esse tipo de filme”. A cena infelizmente acabou não sendo usada.
Com roteiro de Sylvester Stallone, Creed II estreia em 24 de janeiro no Brasil!
Na parte de terror, a Warner mostrou uma cena de A maldição da Chorona bastante assustadora em que duas crianças são atacadas. Além de exibir o trailer! IT também teve destaque no painel com um vídeo sobre a produção do filme e preocupação da produção em manter a carga dramática do longa e todo o suspense e tensão que existiram no primeiro filme.

Também teve exibição do novo trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros. No vídeo temos a personagem de Millie Bobby Brown, Madison Russell, pedindo ajuda por rádio e várias cenas de cidades destruídas. Diversos monstros gigantes surgem de todas as partes do mundo como uma criatura de três cabeças. Na ONU, Sam Colemam (Thomas Middleditch) apresenta o plano de usar o Godzilla para combater os monstros. Godzilla II: Rei dos Monstros estreia dia 30 de maio.
Quem esteve também presente no painel foi Justice Smith comentando Pokémon: Detetive Pikachu. O ator falou das gravações em tela verde e contou que ele e Ryan Reynolds passaram um tempo juntos pensando na dinâmica das cenas. O ator ainda contou que é fã de Pokémon.
Na Parte da DC tivemos uma minúscula cena de Mulher-Maravilha em que a heroína salva uma criança em uma cena de ação. Já Aquaman teve direito a uma cena mais completa de uma sequência incrível de ação em um submarino e o trailer do longa.
A grande atração do dia foi sem dúvida Zachary Levi, protagonista de Shazam! O ator revelou que gostaria que o filme pudesse fazer bastante sucesso para que as histórias do heróis cresçam também nos quadrinhos. Zachary também afirmou que adoraria ver o herói se juntando à Liga da Justiça um dia, conhecer a Mulher-Maravilha e disputar uma corrida com o Flash e Superman. O ator também disse que o filme o fez entrar em contato com sua criança interior.

A Warner liberou uma cena de Shazam! para o público presente em que temos o personagem encontrando Dr. Silvana e descobrindo que não é tão invencível assim e precisa aprender a lidar com todos seus poderes. Pela cena podemos perceber que será uma filme com bastante ação e cenas engraçadas. 
Shazam! estreia dia 5 de abril.

Michele Lima

3 thoughts on “Painel da Warner Bros na CCXP 2018!

  • 10 de dezembro de 2018 em 01:30
    Permalink

    Oi, Mi

    Eu vi suas postagens incríveis no insta e fiquei morrendo de inveja! Deve ser o maior barato mas uma loucura total também. Na Bienal eu já fiquei meio eufórica com tanta coisa, imagina a CCXP!
    Espero que ano que vem eu possa ir!

    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    Resposta
  • 10 de dezembro de 2018 em 01:59
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bom?
    Fui na CCXP na sexta e COMO EU AMO UM EVENTOOOOOOO. Respirei o mesmo ar que a Sophie Turner e a Chastain e o Sebastian Stan, que momento <3
    Eu tô muito viva pelo meu Shazam FINALMENTE ganhando as telonas, é um dos meus heróis favoritos da DC – e o Zachary é meu baby precioso, não poderiam ter escolhido pessoa melhor pro papel.
    Já quero a CCXP 2019!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 11 de dezembro de 2018 em 01:30
    Permalink

    Oii Mi!!

    Ahhh fiquei encantada com tudo o que você postou sobre a CCXP, que evento incrível!! Que bom que ele cresceu no país, um dos melhores eventos do ano!! Quero ir ano que vem!! E estou mega ansiosa com tanta coisa legal pro ano de 2019.. vai ser um ano de grandes novidades!!
    (Amei Mulher Maravilha e Shazam!!)

    Beijos
    Naty!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!