Warner Bros Pictures anuncia sua presença na CCXP 2018!

A Warner Bros. Pictures estará presente novamente na Comic Con Experience. Sempre pioneiro, o estúdio terá seu maior estande desde o início do evento, com 900m². De 5 a 9 de dezembro, espaço reunirá atrações interativas dos próximos lançamentos de cinema, assim como de séries da Warner Channel e jogos da Warner Games, que prometem entreter e encantar fãs de todas as idades.

Como já é tradição, o estande terá como diferencial a sinergia entre propriedades do cinema, TV e Home Entertainment. Este ano, os visitantes poderão aproveitar atrações interativas baseadas nos principais lançamentos de cinema dos próximos meses, incluindo o aguardado lançamento da Warner Bros. Pictures e Metro Goldwyn Mayer Pictures, Creed II; os títulos de destaque da DC Aquaman e Shazam!; o próximo épico do Universo Monstro do estúdio com a Legendary Pictures, Godzilla II: O Rei dos Monstros; e a primeira aventura Pokémon em live action, POKÉMON: Detetive Pikachu. O universo de filmes de terror da New Line Cinema também estará presente para assustar os fãs, incluindo o terceiro capítulo aterrorizante da franquia Annabelle, o retorno de Pennywise com IT: Capítulo 2 e a nova e arrepiante interpretação da lenda mexicana A Maldição Da Chorona.
As séries da Warner Channel Riverdale, The Big Bang Theory, The Flash e Supernatural também terão destaque no estande. A Warner Games estará presente com estações interativas do jogo LEGO DC Super-Villains, nas quais os visitantes poderão criar seus próprios super-vilões, e uma ativação com o novo DLC do personagem Aquaman no jogo Injustice 2. Além disso, a loja oficial com produtos de diversas propriedades do estúdio estará integrada ao local.

Para completar, durante os quatro dias de evento, o estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs do universo DC e de produções da Warner Bros. Além disso, serão realizadas ativações e competições entre os visitantes do evento com distribuição de brindes.
A Warner Bros. Pictures realizará um painel no domingo, 9 de dezembro, dando aos fãs dentro do Auditório Cinemark XD uma prévia dos próximos lançamentos nos cinemas, com conteúdo exclusivo e surpresas especiais.
Para mais informações: www.ccxp.com.br



Michele Lima

One thought on “Warner Bros Pictures anuncia sua presença na CCXP 2018!

  • 31 de outubro de 2018 em 06:33
    Permalink

    Estou tão triste por não poder ir esse ano! Fui nos primeiros 2 anos de CCXP, mas infelizmente não consigo ir todo ano… Mas tomara que seja super legal para quem vai e que a Warner traga muitas novidades gostosas para o evento <3

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!