Outlander estreia em novembro com exclusividade no App da FOX

A quarta temporada de Outlander estreia dia 4 de novembro com exclusividade no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. Um novo episódio por semana entra na plataforma, de forma cumulativa. No destino multiplataforma já estão disponíveis as três temporadas anteriores completas. 
Na TV, estreia com exclusividade na mesma data, às 23h00 no FOX Premium 1, com um novo episódio por semana. 
Com treze episódios, a continuação combina ficção científica com aventura e romance e acompanha a história de Claire Randall (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan). O roteiro é baseado no quarto romance (Drums Of Autumm) da saga de oito livros best-sellers da autora norte-americana Diana Gabaldon, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo.
Claire é uma enfermeira de guerra de 1945 que misteriosamente é levada para o ano de 1743, onde vive num mundo desconhecido e sua vida corre perigo. Lá é forçada a se casar com Fraser, um jovem cavaleiro e guerreiro escocês, e então uma aventura apaixonada se incendeia dividindo o coração de Claire entre dois homens muito diferentes e em duas vidas irreconciliáveis. 
Para ler nossas resenhas dos livros CLIQUE AQUI
Michele Lima

2 thoughts on “Outlander estreia em novembro com exclusividade no App da FOX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!