Entrevista com Sarah Morgan!

Autora best-seller do USA Today, Sarah Morgan escreve romances sedutores, sempre com finais felizes, com seu humor e sensualidade, características que já conquistaram fãs pelo mundo todo. Descrita como uma “mágica das palavras” pelo RT Book Reviews, ela já foi indicada cinco vezes para o prestigioso RITA Awards, ganhando em três momentos diferentes.
A autora desde de criança sonhava em ser escritora e, mesmo tendo alguns desvios divertidos no caminho, ela agora pode viver esse sonho. Morgan mora perto de Londres com o seu marido e filhos e quando não está lendo ou escrevendo, adora estar ao ar livre, de preferência de férias, para que possa esquecer de arrumar a casa.
Para quem ainda não conhece a autora, ela é a escritora do livro Amor em Manhattan (CLIQUE AQUI) que é o primeiro livro da série Para Nova York, com amor que conta a história sobre três amigas que decidem abraçar a vida e o amor na cidade mais romântica do mundo. E além disso, é uma das autoras queridinhas da editora Harlequin Books Brasil. A editora brasileira está publicando o segundo livro da série Pôr do sol no Central Park que é o livro da Frankie e Matt.
O blog conseguiu uma entrevista exclusiva com a autora, ela nos deu a honra de responder algumas perguntas. 
O livro Amor em Manhattan é o primeiro livro da série Para Nova York, com amor”, nele conhecemos a história de três amigas que resolveram abrir uma empresa. Além disso, conhecemos o casal Paige Walker e Jake Romano. Como você começou a escrever essa série?
Sarah: Eu tinha acabado de terminar de escrever uma série que tem como cenário uma pequena ilha ao leste da costa dos EUA, chamada Puffin Island. E tinha uma sensação de “cidade pequena” e eu queria que a minha próxima série explorasse um cenário de “cidade grande”. E Nova York é um destino globalmente popular (e meus livros vendem globalmente), e Manhattan tem muitos bairros diferentes, eu sabia que seria o cenário perfeito e que ia me permitir escrever uma variedade de histórias.
Aqui no Brasil muitos leitores amaram Amor em Manhattan e por causa disso acabam esperando muito dos próximos livros da série. O que nós leitores brasileiros podemos esperar dos próximos livros?
Sarah: Estou tão feliz que os leitores brasileiros adoraram Amor em Manhattan. Nesse livro eu apresento as três amigas, e nos próximos livros serão da Frankie e Eva. E posso dizer que serão livros maravilhosos para quem adora as meninas.

A Harlequin Books Brasil está lançando o segundo livro da série Pôr do sol no Central Park que terá o casal Frankie e Matt. O que podemos esperar desse casal?
Sarah: Frankie é uma heroína independente e muito forte, além disso, ela conhece Matt há muito tempo, então foi muito divertido escrever a história deles. Eu gosto de explorar o tema “amigos para amantes”, e é isso que esta história diz. Mas Frankie não é uma personagem fácil. Seus pais se divorciaram quando ela era jovem e essa situação teve um impacto poderosos nela. Matt tem que trabalhar duro para conquista a confiança dela e convencê-la de que eles deveriam ser mais que amigos. O relacionamento deles é cheio de brincadeiras, humor e também tem muita paixão! E eu espero muito que os leitores brasileiros adoram esse livro assim como eu!
Da série Para Nova York, com amor qual é o seu livro favorito? E por quê?
Sarah: Essa pergunta é difícil, porque eu realmente não tenho um favorito! Qualquer livro que eu esteja escrevendo é sempre o meu favorito. Porém a história de Eva (Miracle on 5th Avenue) tem um lugar especial no meu coração porque com ele ganhei o prêmio de Romance Writers of America. Então eu a valorizo muito.
Dos seus livros já lançados, e que ainda não foi lançado aqui no Brasil, qual você gostaria que fosse publicado?
Sarah: Até recentemente eu estava escrevendo romances como parte de uma série, mas agora estou escrevendo um livro independente que explora temas mais amplos de amizade e família. Então não será apenas romance, embora tenha romance também! Os EUA e o Reino Unido atualmente estão publicando The Christmas Sisters, que aborda a história de uma família que se reúne durante o período festivo. Foi muito divertido escrevê-lo, e acho que todos os leitores que entendem as tensões dos encontros familiares, irão gostar dele. Eu gostaria de ver esse livro disponível no Brasil. E talvez também gostaria de algumas das minhas séries anteriores que são especificamente mais românticas, por exemplo a série O’ Neil Brothers, ambientada em Vermont, tem sido bem popular entre os leitores no mundo todo.
Ao encerrar a entrevista, perguntei para Sarah Morgan se ela queria deixar um recadinho para os leitores brasileiros. E eis o recado:
“Fiquei encantada com a resposta calorosa dos leitores brasileiros aos meus livros, fico grata por ter a chance de conversar com alguns de vocês pelo Facebook e Instagram, porque conversar com vocês é o que eu mais gosto de fazer! Eu estou honrada que meus livros estão se mostrando tão populares aí no Brasil. E espero que vocês também amem os próximos livros da série. Obrigado pelo carinho! ”

Com Amor Sarah
Durante toda a nossa conversa, Sarah Morgan foi uma fofa elevado ao quadrado. Mesmo ela estando em turnê de divulgação de seu novo livro, ela separou um tempo para nós e respondeu às perguntas.
Antes de finalizar esse post com a entrevista, quero deixar uma dica mega importante para vocês que ainda não conhecem o trabalho da autora ou até mesmo para aqueles que já conhecem. A Harlequin Books Brasil deixou disponível gratuitamente nas plataformas digitais o e-book de Artimanhas do Destino que é um romance da Sarah Morgan e ele é bem gostosinho e rápido de ler.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da entrevista e da autora.

Ariane de Freitas

8 thoughts on “Entrevista com Sarah Morgan!

  • 14 de outubro de 2018 em 13:16
    Permalink

    Oiii Ariane

    Dá pranotar que a autora é mesmo uma fofa, a simpatia em cada resposta fica clara. Estou louca pra conferir os livros da Sarah e já tenho Amor em Manhattan aqui esperando o momento rpa le,r e será agora em Novembro sem falta. Muito curiosa pra conhecer as três amigas.

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

    Resposta
  • 14 de outubro de 2018 em 13:37
    Permalink

    Oi, Ari!
    A autora é uma fofa mesmo! Eu ainda não comecei a ler seus, mas eles já estão separadinhos ali.
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 14 de outubro de 2018 em 18:00
    Permalink

    Oi Ariane.
    Eu amei a entrevista. A Sarah é muito fofa mesmo! Já tive o prazer de falar com ela pelo Facebook há alguns anos atrás e ela foi muito simpática. Já li outros livros dela, lançados pela Harlequin e gostei muito de Amor em Manhattan e estou ansiosa para ler o próximo.
    Bjus
    http://www.docesletras.com.br

    Resposta
  • 14 de outubro de 2018 em 20:56
    Permalink

    Oi Ariane!

    Ahh que linda! Tão fofa, escreve lindamente e é cativante. Adore a entrevista, minha vontade de ler mais livros dela só aumentou!

    Beijos
    Naty!!

    Resposta
  • 15 de outubro de 2018 em 01:30
    Permalink

    Oie Ariane =)

    Já li algumas resenhas dos livros da autora e pela premissa eles parece ser super fofos.
    Gostei da entrevista e de conhecer mais sobre a Sarah Morgan. Ela me passou a impressão de ser simpática e tão fofa como as histórias que ela escreve.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    Resposta
  • 15 de outubro de 2018 em 05:28
    Permalink

    Olá,
    Parabéns pela entrevista. Tão legal encontrar autores simpáticos assim.
    Espero ler algo dela futuramente.

    até mais,
    Nana e Leticia – Canto Cultzíneo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.