Trailer dublado de Como Treinar Seu Dragão 3

A Universal Pictures lançou na semana passada o primeiro trailer de Como Treinar Seu Dragão 3 (How To Train Your Dragon 3) e agora os fãs podem conferir o mesmo trailer na versão dublada!
Um mundo escondido repleto de segredos e luz está prestes a ser apresentado aos personagens Soluço e Banguela, que até então acreditava ser o último de sua espécie. 
O longa tem direção de Dean DeBlois, sendo o o terceiro filme da franquia acompanhando o personagem Soluço e a realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.
A animação traz vozes originais de Cate Blanchett, T.J. Miller, Gerard Butler, Kristen Wiig, Jonah Hill, Kit Harington, Jay Baruchel, Djimon Hounsou e America Ferrera.
Como Treinar Seu Dragão 3 tem estreia marcada para 31 de janeiro de 2019.
Michele Lima

One thought on “Trailer dublado de Como Treinar Seu Dragão 3

  • 15 de junho de 2018 em 00:57
    Permalink

    Adorei o trailer! Os personagens estão mais crecidinhos haha E essa fúria da luz é lindíssima <3
    Como treinar o seu dragão é uma das animações mais interessantes atualmente, a equipe sabe como desenvolver bem um universo e explorar os personagens =D
    Quero ver!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!