Pôster brasileiro de Fome de Poder!

A Diamond Films divulgou o pôster brasileiro de Fome de Poder, dirigido por John Lee Hancock (Branca de Neve e o Caçador). Nele, o destaque é para Michael Keaton, protagonista do filme, confira na foto abaixo:
O drama conta a história real de Ray Kroc, um vendedor de Illinois, que conhece Mac e Dick McDonald quando os dois gerenciavam uma hamburgueria na Califórnia, nos anos 1950. Impressionado com a rapidez do sistema de produção que os irmãos implementaram no restaurante e com a multidão de clientes que eles atraíam, Kroc imediatamente viu no negócio um grande potencial para franquias. Por meio de artifícios questionáveis, tirou a empresa das mãos dos irmãos McDonald e criou um império bilionário, que se tornou uma das mais conhecidas redes de fast-food do mundo.
Nick Offerman (série Parks and Recreation), John Carrol Lynch (Ilha do Medo), Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron), Laura Dern (J’urassic Park: O Parque dos Dinossauros) e Patrick Wilson (Invocação do Mal) fazem parte do elenco.
O longa metragem estreia no dia 9 de março de 2017 nos cinemas brasileiros. 
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!