Divulgado o trailer de Uma Aventura Lego 2!

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Uma Aventura Lego® 2, sequência do sucesso Uma Aventura Lego® de 2014. 
Dessa vez, Emmet precisa salvar sua amiga Lucy e outros personagens – incluindo o Batman! – das garras de uma vilã alienígena que os sequestrou. O filme é dirigido por Rob Schrab (séries de TV Community e The Mindy Project).
Phil Lord e Christopher Miller, que escreveram e dirigiram o primeiro longa, escreveram o novo filme baseado em uma história de Lord, Miller, Jared Stern e Michelle Morgan. Além disso, Lord e Miller são os produtores, ao lado de Dan Lin e Roy Lee, que retornam nessa produção.

Uma Aventura Lego® 2 tem previsão de lançamento para 7 de fevereiro de 2019.

Michele Lima

2 thoughts on “Divulgado o trailer de Uma Aventura Lego 2!

  • 4 de julho de 2018 em 18:19
    Permalink

    Eu irei vê-la com todos os meus sobrinhos, será um ótimo filme de animação. Adorei o filme, é muito divertido e adequado para toda a família. Na verdade não sou muito fã de ver filmes infantis, mas eu adorei este. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Sem dúvida, Lego Ninjago é um dos melhores filmes que estrearamo 2017. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!