10 casais que detestamos!

Hoje pra gente não é o dia do amor, é o dia do ranço! Já havíamos feito uma lista de cinco casais insuportáveis da ficção e agora fazemos uma nova lista mostrando nossa birra com algumas duplas, mesmo aquelas que não fim, graças da Deus, não formaram casal!
Harry e Cho Chang ( saga Harry Potter)
Confesso que no começo da saga do Harry Potter eu torcia para ele ficar com a Hermione, demorou bastante para me acostumar da ideia do Rony com a bruxinha, mas uma vez que J. K. Rowling me convenceu, passei a torcer pelo Harry e a Gina. Cho Chang sempre me pareceu muito chata e sem personalidade.
Bella e Jacob ( Saga Crepúsculo)
Eu sempre gostei do Jacob, ele sempre foi um personagem interessante, leal e um bom amigo, mas desde o início fazia parte do time Edward, mesmo quando ele abandona a protagonista no segundo livro. Acho que Jacob merecia uma pessoa melhor que a Bella e ter alguém que o amasse de verdade e não uma pessoa que o usava como muleta.
Joey e Rachel (Friends)
Tem uma cena muito famosa de Friends quando a Phoebe vê a Monica com o Chandler e diz: meus olhos! A personagem fica bem perturbada quando descobre o casal e foi mais ou menos assim que eu fiquei quando percebi que os roteiristas queriam juntar Joey e Rachel. Graças a Deus não durou muito, mas eu tinha verdadeiro ranço quando eles apareciam juntos em tela.
Fez e Jackie (That ’70s Show)
Eu amo That ’70s Show, pra mim é uma das melhores sitcoms americanas! Jackie começou a série namorando o tonto do Michael (Ashton Kutcher), mas depois engatou um romance com Steven (Danny Masterson) e o casal que nada combinava, de repente, se tornou meu queridinho. Foi com muito pesar que tive que ver Fez namorando Jackie! Fez não precisava de ninguém pra ser feliz, ele era tão bom sozinho.
Travis e Abby (Belo Desastre)
Eu sei que Belo Desastre tem uma enorme leva de fãs e haters, mas eu sou daquelas que adorou a história, mas queria matar o casal! Travis teve um processo de mudança ao longo do livro que eu sei que não convenceu a todos, mas eu gostei de acompanhar a jornada dele mesmo assim. É um protagonista explosivo, controlador e eu já teria fugido dele logo no primeiro encontro, mas Abby também não colabora, já que pra mim a protagonista ficou de joguinho o tempo todo, o que me irritou bastante, detesto personagens fingidas. Como eu disse, apesar de não suportar o casal várias vezes, eu amei a história.
Izzie e George (Grey’s Anatomy)
Ás vezes eu fico me perguntando de onde a Shonda Rhimes consegue tirar tanta história boa e tanta história ruim! Certamente Izzie e George é uma das péssimas escolhas da série. Melhores amigos se relacionando amorosamente não é incomum, mas faltou química, faltou desenvolvimento, pra mim faltou tudo nesse casal.
Jackson e Maggie (Grey’s Anatomy)
A verdade é que dá pra fazer uma lista de casais que eu não gosto em Grey’s Anatomy, mas no momento um dos que eu mais detesto é Jackson e Maggie. Está certo que na décima quarta temporada passei a gostar mais da personagem, mas foram anos torcendo pra April ficar com o Jackson, não vai assim, em um temporada, que eu vou conseguir engolir esse novo casal.

Tom e Summer (500 Dias com Ela)


Pra mim, 500 Dias com Ela é um filme superestimado pelas críticas, mas tenho empatia por Tom (Joseph Gordon-Levitt) que se apaixona por Summer tão intensamente que não percebe que para ela o relacionamento tinha outra profundidade. Os personagens funcionam bem separados, juntos achei terrível, principalmente porque Tom exagera demais e tive vontade de dar uns tapas na cara dele várias vezes, pra ver se ele acordava pra vida.
Por Ariane
Maria de Silva e Diego (Série A Mediadora)

Esse casal aparece no quarto volume da série A mediadora. Maria era a noiva do Jesse antes dele morrer e virar o fantasma mais charmoso do universo. Maria e o seu amante Diego aprontaram muito para cima de Suzannah e Jesse. Sempre tive uma raiva por esse casal, principalmente pela Maria que se mostrou uma personagem bem fria.
Lucius e Narcisa Malfoy
Quando Lucius aparece em Harry Potter e a Câmara Secreta senti maior antipatia por ele, pelo o que ele faz os meninos e o Dobby passar. E depois vi como era Narcisa e tive mais raiva ainda desse casal. Realmente eles foram feitos um para outro, super arrogantes, egoístas e metidos. Não é à toa que o Draco Malfoy é uma péssima pessoa também. Tal pais, tal filho!

Enfim, espero que tenham compartilhado o ranço com a gente, mas se o caso de vocês é de amor, tudo bem, estão perdoados!


Ariane e Michele

18 thoughts on “10 casais que detestamos!

  • 12 de junho de 2018 em 13:49
    Permalink

    Oi! Posso participar do dia do ranço por aqui? Não sei onde Mozão está,rs.

    Menina Harry e essa garota não me descia mesmo, viu. E Bella e Jacob piorou! Primeiro que não suporto a série em si, Bella então é a definição de ranço na minha vida. Os demais não conheço, não posso opinar. Não consigo lembrar também de algum casal que BAD.

    Bjão.
    Diego França | Vida & Letras
    http://www.vidaeletras.com.br

    Resposta
  • 12 de junho de 2018 em 15:47
    Permalink

    Oi, meninas. Adorei o post e posso concordar com a maioria! Eu ainda não superei o fato do Harry ter ficado com a Gina, preferia ele com a Mione, mas fazer o quê. 500 dias com ela é o filme mais sem noção que eu já li, um namoro basicamente vivido pelo Tom. Bella e Jacob também não é um casal bom, até porque a Bella não merecia nem ele e nem o Edward.
    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com

    Resposta
  • 12 de junho de 2018 em 16:03
    Permalink

    Oi meninas!
    CONCORDO MUITO SOBRE O HARRY KKKKKKKKKKK. Na realidade, tirando Rony e Hermione, eu nunca fui muito a favor de nenhum outro shipper ali. Não gosto do Harry com a Gina também não. Para mim ficou bem mal construido a relação deles, principalmente no cinema, que aconteceu sem mais nem menos.
    Eu posso ser lixado, mas não vou mentir que torci pela Bella e pelo Jacob. Não gosto do Edward KKK.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    Resposta
  • 12 de junho de 2018 em 16:06
    Permalink

    Oii meninas

    Me matem, mas eu shippo o fez e a Jackie….kkkk, deve ser porque adoro o trabalho dos dois atores e embora a jackie tinha uma baita quimica com o personagem do Ashton, tb curtia ela com o Fez.
    Bella e Jacob, Harry e Cho são dois casais que… Não! Simplesmente não, de nenhuma maneira mesmo!
    Eu não gostava da Izzie… não sei `porque mas não curita o personagem… E o George sempre foi o fofo da minha vida então… tb não em deinitivo.

    O post ficou ótimo

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

    Resposta
  • 12 de junho de 2018 em 16:41
    Permalink

    Oi Meninas,

    Confesso que shippava Bella e Jacob e Harry e Cho hahaha acho que sou uma das únicas rsrs.
    Agora aquela Maria e Diego da A Mediadora só tenho ranço deles rsrs.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    Resposta
  • 12 de junho de 2018 em 16:56
    Permalink

    Oi, meninas!
    Que vontade de pegar essa postagem e carregar comigo para todos os lugares <3
    Eu concordo em praticamente todos os casais que vocês citaram. Joey e Rachel é o casal mais forçado que eu já vi na minha vida! Não entendo como os produtores pensaram que isso seria bacana. Sério, eu nunca assisto os episódios que eles estão juntos, por motivos de ódio.
    Harry Potter e Cho é o casal mais sem graça que já vi, concordo que Jacob merecia alguém muito melhor do que a chata da Bella e Tom e Summer são os personagens mais chatos que já vi em um filme só. Como podem ver, acho que vocês estão certíssimas! hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    Resposta
  • 12 de junho de 2018 em 18:55
    Permalink

    Oi, Mi 🙂

    Nossa eu tb detesto 500 dias com ela. Viva o dia do ranço!

    Bjs

    Resposta
  • 12 de junho de 2018 em 19:47
    Permalink

    Olá, meninas.
    Eu sempre fui do time Edward por isso odiava o Jacob. E não aceito até hoje com quem ele ficou, muito nada a ver. No começo torcia pelo Harry e Hermione também, mas depois me apaixonei pelo Rony e queria eles juntos. Agora essa Cho nunca engoli.

    Prefácio

    Resposta
  • 13 de junho de 2018 em 01:06
    Permalink

    Eita que o ranço foi enorme nesse post hein!
    Jacob merecia muito mais que Bella. Harry e Cho muito sem sal. Abby e Travis merecem terapia de casal.
    Um casal que eu colocaria: Jon Snow e Daenerys. Ridículos!!
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 13 de junho de 2018 em 01:16
    Permalink

    Harry e Cho é um verdadeiro desastre hahaha Mas o que mais me irrita de fato é o "casal" Tom e Summer! Nunca concordei tanto com um comentário como agora, pois também tinha vontade de dar uns tapas nele durante o filme, que cara chato!

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 11:44
    Permalink

    Oi meninas, tudo bem?

    Hahahahah, tinha alguns casais (ou quase casais) que eu nem lembrava mais, acho que tinha deletado da mente de tão absurdo, improváveis ou insuportáveis que eram!
    Adorei (ãhn, adorei?! hahahaha) relembrar alguns deles.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    Resposta
  • 16 de junho de 2018 em 02:10
    Permalink

    Ahh que post bacana, meninas! kkk
    Também sou Team Edward e nunca consegui enxergar a Bela e Jacob como casal, não dá!
    Devorei Belo Desastre, mas o casal protagonista é mesmo muito problemático e embora quisesse que eles ficassem juntos, não é uma dupla que adoro :-/

    Abraços!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    Resposta
  • 16 de junho de 2018 em 23:17
    Permalink

    Não esperava encontrar Maria e Diego nessa lista, mas realmente que casal chatooooo. Amei a surra que eles levaram dos nossos amados protagonistas, foi uma briga que deu um enorme prazer em ler hahaha

    Blog | Lendo Outra Vez Xx

    Resposta
  • 29 de junho de 2018 em 17:36
    Permalink

    Gostei desse post! Poderia acrescentar Blair e Dan, de Gossip Girl.
    Beijos

    Resposta
  • 1 de julho de 2018 em 18:59
    Permalink

    Eu não poderia concordar mais com essa lista. Rachel e Joe é um dos casais que mais tenho ranço na vida. A Shonda cria casais incríveis, mas também tem uns casais bem bosta. Um saco isso.

    Vidas em Preto e Branco

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!