Volta para casa [Resenha Literária]

Dos livros que eu já li do Harlan Coben que contam as aventuras de Myron Bolitar, este foi o mais inesperado! Me surpreendeu positivamente e como um autor faz isso a cada livro publicado? São tantos! Como ele consegue? 
Desta vez não teve um daqueles finais surpreendentes que mudam toda a história, mas foi o melhor final! 
Pra quem lê as aventuras de Myron é de conhecimento a grande amizade nutrida entre ele e Win, só que desta vez o amigo está sumido há um bom tempo, sem dar notícias e corre um boato de que ele virou um eremita, mas quando Win recebe um e-mail dizendo que seu sobrinho Rhys Baldwin que desapareceu há 10 anos junto com Patrick Moore pode estar em Londres, Win volta. Eles tinham seis anos quando estavam brincando na casa de Rhys cuja mãe, Brooke é prima-irmã de Win e foram levados por homens mascarados.
Patrick foi visto em Londres e Win precisa da ajuda, por isso ele liga para Myron. É como se ele nunca tivesse ido embora. Myron parte deixando Terese e os planos de casamento parados e vai ao encontro de Win para localizar os garotos.
Nada é fácil e eles acabam encontrando Fat Ghandi. Agindo através da Deep Web, Fat Ghandi pode estar envolvido em jogos, sequestro e venda de crianças e ele não vai facilitar as coisas para Myron e Win, mas ele não sabe o quanto Win é muito mais esperto que ele!
O fato de Patrick ter aparecido novamente mexe com as emoções de todos, principalmente das famílias que buscam uma resposta para desaparecimento das crianças e precisam de respostas, inclusive da resposta mais importante de todas no momento, Patrick é realmente Patrick?

São vários momentos de dúvidas, angústia, tensão, medo e aventura até que Myron e Win desvendam a verdade por trás do desaparecimento das crianças e como sempre as respostas são chocantes! Não tem como esperar menos dos livros do Harlan Coben e a melhor surpresa que ele reservou para o leitor foram algumas páginas narradas por Win, o que nos deixa mais perto do personagem misterioso e violento que consegue ser um amigo feroz e extremamente fiel.
Mais uma vez Harlan me deixou de queixo caído, de pernas bambas e de boca aberta!
FICHA TÉCNICA
Título: Volta para casa
Autor: Harlan Coben
Nota: 4/5
Onde Comprar: Amazon
 

Marise Ferreira

8 thoughts on “Volta para casa [Resenha Literária]

  • 23 de maio de 2018 em 15:14
    Permalink

    Oi, Marise!
    Eu sou fã de carteirinha do Harlan e posso dizer que esse livro foi o mais gostoso de ler. Os capítulos do Win me deixaram tão animada, que nem consigo te explicar hahaha Ele é meu personagem favorito e sempre quis entrar mais em sua mente. Simplesmente amei! E aquele final, menina? Eu até chorei! hahaha Achei muito fofo e ao mesmo tempo que estava feliz, fiquei triste por ser o último.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    Resposta
  • 23 de maio de 2018 em 18:25
    Permalink

    Olá…
    Adorei sua resenha!
    Desde que a editora lançou essa obra eu estou bastante ansiosa para realizar essa leitura. A premissa é muito interessante, traz elementos interessantíssimos e é exatamente o tipo de leitura que curto. Sua resenha me animou ainda mais a ler <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 23 de maio de 2018 em 20:21
    Permalink

    Olá, Marise.
    Eu preciso desse livro. Amo o Win e o Myron juntos. Eles formam uma dupla perfeita. Não li todos da série ainda, mas já quero esse. E quero me surpreender com esse final diferente hehe.

    Prefácio

    Resposta
  • 24 de maio de 2018 em 00:52
    Permalink

    Oi, Marise!
    Nunca li nada do Harlan e sei que estou perdendo muita história boa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 24 de maio de 2018 em 11:49
    Permalink

    Eu sou fã de fã mesmo do Harlan, não li a coleção completa, mas preciso, como ele descreve a história e a maneira como eu consegue mudar de assunto sem deixar o leitor perdido é fantástico. Ele consegue prender muito o leitor, você lê um capitulo e fica naquelas querendo saber o outro, eu não conseguia larga os livros deles, e nem dar um tempo, por não estar gostando da leitura, cara ele é incrviel, eu só queria sentar com ele e ter uma bate papo de como ele consegue esse prodígio da literatura brasileira.

    bjj

    https://dosedeestrela.blogspot.com.br

    Resposta
  • 28 de maio de 2018 em 17:41
    Permalink

    Oi Marise, tudo bem?

    Definitivamente eu preciso ler mais algum livro do Harlan.
    Há alguns anos eu li um livro que ganhei de presente e lembro que GOSTEI MUITO, mas não sei porquê parei por ai.
    Adorei a resenha.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino
Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino