Pré-venda de ingressos de Jurassic World: Reino Ameaçado

A Universal Pictures começou nesta quinta, 17 de maio, a pré-venda de ingressos de Jurassic World: Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom), sequência do filme lançado em 2015 baseado na icônica série Jurassic Park, de Steven Spielberg. O filme estreia em 21 de junho, mas inicia pré-estreias pagas a partir de 14 de junho.
O longa conta no elenco com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, a produção resgata os personagens de Jeff Goldblum e BD Wong em uma celebração aos 25 anos de uma das franquias mais populares e queridas do cinema. O elenco ainda é estrelado por James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones e Rafe Spall.
Jurassic World: Reino Ameaçado é dirigido por J.A. Bayona, em uma parceria com a Amblin Entertainment, e traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow – responsável pela direção de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, uma das bilheterias mais expressivas de 2015 com mais de R$ 90 milhões em renda, somente no Brasil.
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!