Clube do livro e Encontro de leitores da Editora Paralela

A Editora Paralela tem uma boa novidade, um clube do livro em parceria com a livraria Saraiva! São encontros mensais e de entrada gratuita e vão acontecer em São Paulo! Cada encontro é dedicado à discussão da leitura de um dos romances da Paralela, começando por Mais que amigos de Lauren Layne!
Este primeiro encontro do clube do livro será realizado dia 12 de maio (sábado), às 15h, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista. Se você está em São Paulo, não pode perder! CLIQUE AQUI para mais detalhes.
E pra quem mora em outros estados, a editora também tem novidade! Neste mês também acontecem os encontros de leitores Paralela Com Você em várias cidades do país, nas lojas da livraria Leitura! A organização local fica por conta de alguns blogs parceiros, e os eventos (também gratuitos!) serão dedicados ao catálogo da Paralela como um todo, não a um livro específico. 
Os encontros do dia 26 de maio serão em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Maceió e Rio de Janeiro. No dia 2 de junho, Campinas, Macapá, São Luís e Salvador.
Espero que aproveitem!
Michele Lima

One thought on “Clube do livro e Encontro de leitores da Editora Paralela

  • 8 de maio de 2018 em 23:28
    Permalink

    Oi Mi! Muito legal esta novidade, só não vou neste sábado porque já tenho um compromisso. Espero ir no próximo e quem sabe nos vemos por lá. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!