Alyson Hannigan e Connie Ray no elenco de Kim Possible

Alyson Hannigan (How I Met Your Mother) e Connie Ray (The Big C) se juntam ao elenco de Kim Possible, filme original Disney Channel, baseado na série animada sobre uma menina normal e estudante do ensino médio que em seu tempo livre salva o mundo dos vilões. Hannigan interpretará a neuro-cirurgiã Ann Possible (conhecida como mãe Possible), e Ray interpretará a avó Nana Possible.
O elenco também conta com Todd Stashwick (12 Monkeys) e Taylor Ortega, que interpretarão os vilões favoritos dos fãs Drakken e Shego, respectivamente; Ciara Wilson (OMG!) será Athena; e Erika Tham (Make It Pop) a rival de Kim, Bonnie. Sadie Stanley é a protagonista Kim Possible e Sean Giambrone interpreta Ron Stoppable.
Os roteiristas do filme são os criadores da série Kim Possible, ganhadores do Emmy® Mark McCorkle e Bob Schooley (Os Pinguins de Madagascar), e Josh Cagan (The DUFF). Os produtores executivos são McCorkle, Schooley e Zanne Devine, cujos créditos de produção incluem Eu, Tonya
A série animada de comédia e aventuras mostrava a forte adolescente, que usava seu cérebro, suas emoções e suas experiências para salvar o dia. Em 87 episódios, Kim Possible andou na hierarquia social do secundário e, junto de seu fiel companheiro Ron Stoppable e sua toupeira, Rufus, frustrou os vilões Drakken e Shego, entre outros. A série inspirou dois populares filmes de animação originais, Kim Possible: A Corrida do Tempo, em 2003, e Kim Possible – O Drama do Amor, em 2005, que foi o primeiro filme original do Disney Channel.
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.