Segunda temporada de Atlanta no FOX Premium App & TV

A segunda temporada da série Atlanta chega com exclusividade no Brasil pelo FOX Premium App & TV na sexta, 30 de março, às 21h30 no canal FOX Premium 1.
A segunda temporada da multi-premiada série criada é produzida e protagonizada pelo comediante e compositor Donald Glover.
Com onze episódios de meia hora cada, a série segue com a narrativa sobre Earn (Glover) e Alfred (Brian Tyree Henry), dois primos com pontos de vista muito diferentes sobre a arte e os negócios, e que buscam por meio da cena do rap melhorar suas vidas e ajudar suas famílias.
Atlanta é reconhecida por inúmeros prêmios, como Globos de Ouro de Melhor Série de Televisão e Melhor Ator de Comédia para Donald Glover, e Emmys de Melhor Ator e Diretor de Comédia para Donald Glover.
O elenco conta ainda com Lakeith Stanfield como Darius, que é visionário e mão-direita de Alfred, e Zazie Beetz (APPLESAUSE) como Van, melhor amiga de Earn e mãe de sua filha. 
Após exibição na TV, os novos episódios de Atlanta estarão disponíveis no acesso premium do FOX App, onde já está a primeira temporada completa.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!