Mile High [Resenha Literária]

Mile High é o segundo livro da série best-seller Up In The Air, da autora R.K. Lilley, sendo que o primeiro volume da série se chama In Flight. Como essa resenha será do segundo livro, haverá spoiler dos acontecimentos do livro anterior.
Nas últimas páginas de In Flight (para ler nossa resenha CLIQUE AQUI), Bianca e James se separam por causa de um mal-entendido. Além disso, Bianca é atacada fisicamente pelo seu próprio pai e vai parar no hospital cheia de hematomas e contusões. Tanto James como Stephan se revezam para cuidar dela. Após uma breve conversa entre os protagonistas, Bianca pede para James um tempo, mesmo não querendo, o personagem respeita a decisão dela e acaba aceitando o seu pedido de dar esse tempo na relação dos dois. 
Em Mile High, Bianca já saiu do hospital e denunciou seu pai pelo ataque e por ser o responsável pela morte de sua mãe. O pai da protagonista matou sua mãe na sua frente anos atrás e ela não o denunciou para a polícia, por medo.
Depois de algumas semanas após da denúncia, Bianca tenta aos poucos voltar para sua rotina de trabalho. No entanto, ela não consegue ter a mesma vida de antes, por causa das constantes perseguições dos paparazzis, pois eles estão querendo saber mais da vida da simples comissária de bordo que conquistou o bilionário James Cavendish. Bianca ainda precisa lidar com atenção de Damien, o piloto de avião que está interessado nela.
Com um empurrãozinho de Stephan e após muitas mensagens trocadas, Bianca resolve se reencontrar com James numa festa onde também terá colegas de trabalho dela. Assim, temos um reencontro bem quente e movido a algumas cenas bem hilárias e conflitantes ao mesmo tempo. Depois desse reencontro, Bianca e James voltam a ter um relacionamento de Dominador e Submissa. Só que nesse livro James deixa claro seus sentimentos para Bianca e como ela nunca foi apenas uma submissa para ele.
Nesse livro, os protagonistas vão se ajeitando emocionalmente e com isso temos muitas cenas fofas. Também teremos apresentações de novos personagens e como o casal lida com essas pessoas em suas vidas. Um dos personagens novos é Javier Flores, que foi ex-namorado de Stephan e agora está tentando tê-lo de volta. É bem interessante acompanhar o relacionamento dos dois por meio da narrativa de Bianca.
A própria personagem fica emocionada de ver o amigo se abrindo e revelando para a sociedade sua preferência sexual e Bianca dá todo o apoio possível a Stephan.
Vale a pena ressaltar que essa série foi publicada originalmente em 2012, numa época onde os livros com o tema Dominador e Submissa estavam na moda. Dessa forma, a série tem um enredo parecido com outros do mesmo estilo, mas nem por isso a autora deixou a desejar no quesito escrita e construção do emocional de seus personagens. Certamente a série irá agradar aos leitores que gostam de livros do gênero.
Li os dois livros bem rapidinho, agora estou ansiosa para ler o terceiro da série. Espero que a Editora Charme lance aqui no Brasil o mais rápido possível.
FICHA TÉCNICA
Título: Mile High – Nas Alturas # 2
Autora: R.K. Lilley
Onde comprar: Amazon
 

Ariane de Freitas

4 thoughts on “Mile High [Resenha Literária]

  • 20 de março de 2018 em 16:59
    Permalink

    Oie!!

    Eu já li a resenha do primeiro e fiquei interessada, mas ainda não me decidi completamente se vou ler a série ou não, por isso estou evitando ler muito detalhadamente a resenha do segundo para evitar 'estragar' alguma coisa sobre o primeiro livro.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    Resposta
  • 21 de março de 2018 em 00:43
    Permalink

    Oi, Ariane!
    Menina, pra ser sincera, realmente essa fórmula de dom e sub já me saturou 🙁 Mas gente, que novela mexicana é a vida dessa garota hein??
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 21 de março de 2018 em 04:22
    Permalink

    Oii!
    Eu gostei bastante da resenha, mas o livro não faz meu estilo e eu não leria de jeito nenhum.
    Beijo

    Canastra Literária

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!