Intenso Demais [Resenha Literária]

*livro disponível no Kindle Unlimited

Não sou daquelas que odeia fortemente triângulos amorosos, mas se não tiver eu até prefiro, não gosto de sofrer pelo casal errado. Entretanto, não posso dizer que foi assim com Intenso demais, já que o livro tem um triângulo que logo de cara a gente sabe como será solucionado, mas gerou em mim uma confusão de sentimentos e eu amei cada momento.
Eu posso resumir a sinopse do livro de uma maneira bem simples: Kiera muda de cidade para viver com o namorado Denny e passam a morar com um cantor gostoso chamado Kellan. Enquanto Denny é um bom namorado, mas negligente no relacionamento por causa do trabalho, Kiera e Kellan se apaixonam e vivem um romance bem debaixo do nariz de Denny, o pobre corno manso da história. Kiera, safadinha, fica com os dois ao mesmo tempo, sim!
Porém, nem tudo pode ser simplesmente resumido. Os personagens de S.C. Stephens são muito complexos e isso me causou uma enorme angustia porque não deu pra rotular ninguém como mocinho ou vilão, não sabia pra quem torcer no começo e no final das contas apenas torci para a Kiera resolver logo a questão! Claro, não dá pra defender a protagonista, não dá pra defender a traição dela e acho até que ela sofreu muito pouco por tantos danos causados. Covarde, Kiera arrasta uma situação insustentável em que todo mundo sai machucado. Por outro lado, acho que de certa forma consigo entender a personagem que ficou na indecisão de terminar um relacionamento seguro e confortável e iniciar outro com um homem instável e que todo dia está com uma mulher diferente. A dúvida de Kiera é compreensível, mas ela demora demais para tomar um decisão e com isso a tensão da história vai aumentando a cada momento.
Kellan tem seus próprios traumas, mas apesar de ser bem mulherengo em muitos momentos ele dá sinais de que gosta verdadeiramente de Kiera e Denny, apesar das ausências, tem uma enorme paciência para lidar com as alterações de humor da namorada. Já Kiera tem uma personalidade insegura e por muito tempo não encontrei carisma nela e mesmo assim, não consegui parar de ler o livro de tanto que gostei.
A questão da traição e do triângulo amoroso permeia toda a história, mas gostei dos coadjuvantes também, como o pessoal que trabalha no bar onde Kellan toca com sua banda e Kiera trabalha. S.C. Stephens tem uma narrativa bem envolvente e apesar da angústia que nos causa a traição, é um tipo de livro que a gente quer saber como acaba!
O final foi bem condizente com toda a trama e ainda tem continuação, já que este é o primeiro volume da trilogia Rock Star! Pra quem gosta de romance cheio de conflitos, com pitadas hots e não se importa de ter vontade de esganar a protagonista como eu, fica a minha recomendação.

FICHA TÉCNICA
Título: Intenso demais – Trilogia Rock Star # 1
Autora: S.C. Stephens
Onde Comprar: Amazon

Michele Lima

11 thoughts on “Intenso Demais [Resenha Literária]

  • 15 de janeiro de 2018 em 17:14
    Permalink

    Ih, já sinto que eu não ia curtir a Kiera HAHA mas gostei de conhecer o livro, pelo que tu escreveu, parece que ele prende mesmo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2018 em 18:50
    Permalink

    Oi, Mi. Eu ia ler esse livro até descobrir que o tem triângulo amoroso e a protagonista trai o namorado. Isso vai de contra meus princípios e me irrito muito com o erro do personagem, mas fico feliz que ao menos você gostou kkk
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    Resposta
    • 15 de janeiro de 2018 em 23:07
      Permalink

      Ahhh Mi me irritou tb, mas a narrativa é tão boa, tão boa, que tinha que chegar até o final hehehehhehehe

      Resposta
  • 15 de janeiro de 2018 em 22:22
    Permalink

    Olá Michele, tudo bem?
    Eu gosto de triângulos amorosos quando eles são bem desenvolvidos, mas existem triângulos amorosos que estão lá só para encher as páginas do livro, como foi na saga A maldição do tigre, eu imagino que essa triângulo amoroso vá mexer com meus sentimentos e já anotei aqui para ler depois!
    http://estanteclassica.blogspot.com

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2018 em 23:45
    Permalink

    Oi
    eu já vi essa capa pela internet, que bom que gostou da história apesar de seus clichês, me interessei por conta dos personagens serem complexos eu gosto disso apesar de me irritar as vezes, não sei se leria mesmo me interessado, mas pelo menos você gostou,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    Resposta
  • 16 de janeiro de 2018 em 00:05
    Permalink

    Oi Mi, tudo bem??
    Eu já quis muito ler este livro, mas confesso que com o tempo fui perdendo o interesse. Lendo sua resenha lembrei do porque me interessei na história eu curto um triângulo amoroso, mas passei da fase. Que bom que gostou da história, mesmo com algumas ressalvas. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    Resposta
  • 16 de janeiro de 2018 em 00:48
    Permalink

    Geente que complicado, também não curto muito triangulo amoro para não acabar torcendo pro casal errado e ter algumas decepções. Mas entendo seu ponto de vista, referente a personagem, é complicado trocar o certo pelo duvidoso, rs.
    Fiquei curiosa com o enredo e o final da historia, já vou colocar na lista dos desejados, adorei a resenha.
    Beijos uma ótima semana .

    http://www.bellapagina.blogspot.com.br

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2018 em 01:28
    Permalink

    Oi, Mi!
    Eu entendo perfeitamente o que você disse!
    Em alguns momentos entendia Kiera, em outros achava que ela estava sendo ridícula e que ela deveria tomar uma decisão logo.
    Mas vamos falar a verdade… Aqueles momentos em que Kiera e Kellan ficam se provocando… Ah, são essas partes que pega a gente e não conseguimos mais parar de ler, né? hahaha
    Na minha opinião, esse é o melhor da trilogia! Espero que você goste do restante.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino
Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino