Trailer e data de estreia do novo anime de Sakura Card Captors!

Foi com muita emoção que assisti a esse trailer de Clear Card, o novo anime de Sakura Card Captors que estreia dia 7 de janeiro no Japão e será transmitido simultaneamente pelo streaming Crunchyroll, site aliás que uso bastante. 
O novo anime vai se passar dois anos após a conclusão da primeira série, mostrando uma nova aventura de Sakura Kinomoto, agora com 14 anos capaz de invocar estrondosos poderes a partir de cartas mágicas. Após um estranho sonho envolvendo uma misteriosa figura, Sakura descobre que todas as suas cartas ficaram transparentes e perderam seus poderes. Ao partir em uma jornada para descobrir o que há de errado, ela encontra e captura novas cartas com a ajuda de um novo báculo mágico, e conta com a ajuda de seus guardiães Kerberos e Yue, e de seus amigos Syaoran e Tomoyo.
Baseado no mangá, o anime foi ao ar em 1998 no Japão e chegou ao Brasil pelo Cartoon Network dois anos depois, sendo também transmitido pela Rede Globo na televisão aberta.

Michele Lima

2 thoughts on “Trailer e data de estreia do novo anime de Sakura Card Captors!

  • 2 de dezembro de 2017 em 00:41
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bem? Menina, eu amava Sakura! Até hoje lembro de algumas coisas. Estou ansioso para esse novo anime. Mas acho que vou rever o clássico antes de ver esse.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    Resposta
  • 3 de dezembro de 2017 em 23:50
    Permalink

    Ai gente, já quero janeiro! Vou aproveitar e maratonar tudo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!