Telecine: Cinquenta Tons Mais Escuros na Superestreia

O vai esquentar neste fim de semana no Telecine Play e no Telecine Premium com a Superestreia deste sábado, 2 de dezembro: Cinquenta Tons Mais Escuros, que levou mais de 4,5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros. Depois do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza em 2015, a saga erótica de Christian Grey e Anastasia Steele continua no segundo filme da trilogia baseada nos romances de E.L. James.
Nesta sequencia, Anastasia deixa a ingenuidade de lado e impõe suas condições, delimitando as ousadias entre quatro paredes. Enquanto os dois começam a construir um namoro de verdade baseado em confiança e estabilidade, ela se esforça para entender melhor os jogos de sedução que o milionário aprecia e mergulhar de vez no universo do sadomasoquismo. Mas figuras sombrias do passado de Grey começam a rodeá-los, como a ensandecida Leila, interpretada por Bella Heathcote. A paz do casal também corre riscos com as investidas de Jack (Eric Johnson) em Anastasia e o reaparecimento de Elena (Kim Basinger), uma antiga paixão do galã.
Com trilha sonora instigante, o longa traz músicas como a versão de Miguel para Crazy in Love, de Beyoncé. O elenco reúne nomes como Eloise Mumford, Rita Ora, Luke Grimes, Victor Rasuk, Bruce Altman e Marcia Gay Harden.
Mais informações:
Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Darker)
Direção: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Bella Heathcote, Kim Basinger,
Marcia Gay Harden e Eric Johnson
CHN e EUA, 2017. Romance. 117 min. 16 anos.
Sessão Superestreia
Dia 2/12, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 3/12, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca

Para ler nossa resenha de Cinquenta Tons Mais Escuros CLIQUE AQUI.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!