Grupo Editorial Record: Lançamentos Dezembro de 2017

Já estamos nos despedindo de 2017, mas o Grupo Editorial Record tem bastante novidade no mês de dezembro! tem o último volume da série Noivas da Semana, o terceiro livro da série Trinity, Submersão que vai ter adaptação para os cinemas, a sempre incrível Isabel Allende, a queridinha do público brasileiro Brittainy C. Cherry, a autora nacional Bianca Briones e muito mais!

Confira a abaixo alguns dos lançamentos:
Um plano para matar o presidente e um dilema moral unidos em um thriller explosivo. Sam Bourne é o pseudônimo do premiado jornalista inglês Jonathan Freedland. Ele assina uma coluna semanal no Guardian desde 1997 e trabalhou como correspondente internacional da publicação em Washington. Matem o presidente é o sexto romance do autor, e seus livros já venderam mais de 50 mil exemplares no Brasil. O livro faz uma clara referência ao presidente Donald Trump, sua figura controversa e sua conturbada política externa. 
“Um livro brilhante que canaliza as ansiedades da nossa época.” – The New York Times. “Se você gosta das intrigas políticas de House of Cards e das catástrofes de Homeland, vai adorar o novo livro de Sam Bourne.” – Eli Attie, roteirista e produtor de The West Wing.  
Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI.
Livro que deu origem ao filme homônimo, dirigido por Wim Wenders e estrelado por Alicia Vikander e James McAvoy
“Por meio de uma reflexão profunda sobre crueldade, compaixão, fé, arte, ciência, esperança, amor e mortalidade, as verdades deste romance invadem a sua consciência e se instalam nela — talvez para sempre.” Independent. 
“Em Submersão, Ledgard nos apresenta vidas bastante peculiares: o espião preso num lugar tão sem lei que o caos é a única norma, a cientista que visita a região mais remota do planeta — dois amantes que são mestres em se fechar em si mesmos.” New York Times. 
O filme baseado no livro estreia no Brasil em 21 de dezembro.
O advogado Bill Ten Boom largou tudo na vida: a carreira, a esposa, o condado de Kindle e até mesmo o país. Porém, quando recebe a oportunidade de trabalhar no Tribunal Penal Internacional — uma organização encarregada de lidar com crimes contra a humanidade —, ele se sente atraído pelo que vai ser o caso mais difícil de sua carreira. Scott Turow é um autor best-seller com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo.No Brasil, sua obra já vendeu mais de 300 mil exemplares. 
“O mestre do thriller jurídico.” – Daniel Silva, autor best-seller de A viúva negra. 
“Turow recria com sucesso as incertezas do conflito da Bósnia e suas consequências, a mistura de racismo, violência militar e crime. Um livro admirável e fundamental.” – New York Times
Um ataque terrorista deixa inúmeras vítimas. A vida inteira de uma mulher é apagada de sua mente, e tudo o que lhe resta é o amor e a esperança de um futuro melhor.  
Dona de um estilo inconfundível e amada por legiões de leitores, Danielle Steel é considerada a grande dama do romance.  Seus livros já venderam mais de 650 milhões de exemplares em todo o mundo, foram traduzidos para 43 idiomas e publicados em 69 países. 
No Brasil, Danielle Steel já vendeu mais de 2 milhões de exemplares.
Entre seus best-sellers estão Uma mulher livre, Um dia de cada vez, Um homem irresistível, O segredo de uma promessa, O anel de noivado, Vale a pena viver e Cinco dias em Paris.
Tudo começa com um leve acidente de trânsito — que se transforma no catalisador de uma inesperada e tocante história de amor entre duas pessoas que acreditavam estar no inverno de sua vida. Um romance que reflete sobre importantes questões da humanidade, com paixão, humor e sabedoria.  Novo livro da autora do best-seller mundial e clássico da literatura latino-americana A casa dos espíritos (1982), que já vendeu mais de 70 mil exemplares no Brasil. 
Seu então último livro, O amante japonês (2016), já ultrapassou a marca dos 28 mil exemplares vendidos no Brasil. Os livros de Isabel Allende já foram traduzidos para 35 idiomas. Entre os prêmios já conquistados pela autora estão o Nacional de Literatura do Chile (2010), o Hans Christian Andersen (2012) e a Medalha Presidencial da Liberdade (2014).

Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une.  Publicados pela Editora Record, seus livros Sr. Daniels, O ar que ele respira e A chama dentro de nós se tornaram grandes sucessos e já venderam quase 50 mil exemplares no Brasil. 
Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. 
A força que nos atrai recebeu avaliação 4.51 no Goodreads e 4.9 na Amazon, a mais alta entre os livros da autora.
O mito do Rei Arthur recontado de maneira totalmente original e com protagonistas jovens femininas. Bianca Briones é autora da série Batidas perdidas, que vendeu quase 30 mil exemplares com os livros As batidas perdidas do coração, O descompasso infinito do coração, A escolha perfeita do coração e O desapego rebelde do coração. A autora é muito conhecida por seu blog literário e tem mais de 30 mil seguidores no Twitter.
Clássico da autora best-seller Nora Roberts relançado com nova capa. Aos 25 anos, Princesa Adrianne vive uma vida que a maioria das pessoas invejaria. Bela e elegante, ela passa os dias ajudando instituições de caridade e as noites indo de um baile de gala para o outro. Mas a imagem de garota rica e mimada não passa de um truque, um movimento friamente calculado para esconder uma verdade perigosa. 
Traduzida em mais de 40 idiomas, Nora Roberts já vendeu mais de meio bilhão de exemplares no mundo, acumulando mais de 1000 semanas entre os mais vendidos do New York Times – quase 200 vezes em primeiro lugar. 
Nora Roberts já ganhou dezenas de prêmios e foi a primeira escritora a integrar o hall da fama do Romance Writers of America.
No terceiro livro da série Trinity, a história de suspense e erotismo continua, agora mostrando os acontecimentos pelos olhos de Chase, Gillian e do homem que quer possuir a alma dela, mas nunca poderá tê-la, porque ela já a entregou ao amor da sua vida. Gillian sabe que Chase está procurando por ela desesperadamente e que a polícia vai fazer o que for preciso para salvá-la. 
Mas será que eles vão conseguir vencer a corrida contra o tempo? Mesma autora de A Garota do Calendário, série que entrou para a lista dos mais vendidos da Veja, além de listas internacionais, como a do iTunes; A série A Garota do Calendário já vendeu mais de 550 mil exemplares no Brasil; 250 mil cópias vendidas nos EUA em todos os formatos disponíveis.
Descubra o que aconteceu após a morte trágica de Romeu e Julieta, conforme figuras misteriosas em Verona se revelam determinadas a reacender o conflito entre os Montecchio e os Capuleto. 
Em 2017 vai estrear a série de TV baseada no livro, transmitida pelo canal ABC, com produção de Shonda Rhimes, conhecida por seriados como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder. Direitos vendidos para sete países.
“Esta continuação ágil e cativante de Romeu e Julieta é uma homenagem fascinante a uma das peças mais amadas do Bardo. […] Os detalhes de época realçam em muito o realismo da história, e a ação manterá os leitores em alerta e fascinados.” — School Library Journal
Gabriella Masini: assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer, Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela. Trabalhando na Alliance, a agência de casamentos de elite, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente: um bilionário bad boy com seus próprios segredos. Hunter Blackwell: apenas sua conta bancária é maior que sua habilidade para conseguir o que quer. 
Ele tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo — e acha que a sensual e atrevida Gabi é perfeita para o papel. 
Série best-seller do New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Amazon. Autora já vendeu mais de 2 milhões de exemplares nos EUA. Direitos vendidos para 11 países.
“A morte é a única certeza da vida, embora a gente passe a vida inteira fingindo que ela não existe.” Esta é uma das várias reflexões que Cris Guerra deixou para seu filho, Francisco, após a morte do pai do menino, dois meses antes de seu nascimento. Inicialmente concebido como um blog, Para Francisco foi a forma que a autora encontrou para lidar com a sua perda e contar ao filho sobre seu falecido pai.
Cris Guerra é publicitária, escritora, colunista, palestrante, criadora do site Hoje vou assim, o primeiro blog de looks diários do Brasil e tem uma coluna, Inspiração, na rádio Band News de Belo Horizonte.
O livro está sendo adaptado para o cinema e contará com Débora Falabella no papel de Cris Guerra. A página da autora tem mais de 100 mil curtidas no Facebook.  Esta nova edição traz fotos inéditas e conteúdo adicional.
Michele Lima

4 thoughts on “Grupo Editorial Record: Lançamentos Dezembro de 2017

  • 17 de dezembro de 2017 em 23:27
    Permalink

    Oi
    desses ai me interessei por dois, sonhos de avalon e o da danielle steel.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    Resposta
  • 18 de dezembro de 2017 em 16:25
    Permalink

    Ainda não li nenhum livro dessa série, mas já coloquei "encontrada até quinta" na minha wishlist.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    Resposta
  • 18 de dezembro de 2017 em 16:27
    Permalink

    Gostei bastante da lista de lançamentos. Estou curiosa pelo Matem o Presidente, tenho interesse nessa série do Encontrada até quinta, e, principalmente, quero muito saber o qq a Briones aprontou com a Lenda do Rei Arthur, hahaha <3

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    Resposta
  • 18 de dezembro de 2017 em 23:49
    Permalink

    Oi Mi! Noivas da Semana saiu rapidinho, gosto assim. O mesmo aconteceu com a série da B. C. Cherry. Bom pra nós que não ficamos esperando uma eternidade pela continuação. Bjos!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!