O Senhor dos Anéis pode virar série de TV!

O clássico de J.R.R. Tolkien ganhou uma franquia nos cinemas e agora pode virar série de TV! Segundo a Variety, a Amazon Studios negocia com a Warner Bros. Television a adaptação da trilogia O Senhor dos Anéis para uma série de TV.
As negociações ainda estão em estágio inicial, mas ao que tudo indica o CEO do estúdio da Amazon, Jeff Bezos, está diretamente envolvido com o projeto. Representantes das empresas não comentaram o assunto.
Agora só nos resta esperar uma série de boa qualidade.
Michele Lima

2 thoughts on “O Senhor dos Anéis pode virar série de TV!

  • 6 de novembro de 2017 em 10:22
    Permalink

    Olá Michele, tudo bem?

    Sabe que eu tenho um pouco de medo disso… eu realmente AMO o universo que Tolkien criou, gostei muito das adaptações para cinema, apesar de algumas "podadas cirúrgicas" em relação aos livros, considero que ficou bem adaptado.

    E tem também o fato de alguns personagens terem sido eternizados na pessoas dos atores que os interpretaram. Fica aquela questão: o velho Aragorn, ou o novo Aragorn? O velho Legolas X o novo Legolas… e por aí vai né…

    Caso façam uma série de qualidade, caprichada mesmo, vou adorar curtir novamente toda essa saga, com certeza mais detalhada que o filme né, numa série tem como trabalhar melhor vários aspectos. Mas por enquanto, fico com receio…

    Abraço!
    Marcelo Brinker
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 6 de novembro de 2017 em 11:46
    Permalink

    Oi Mi, tudo bem?
    Confesso que fiquei bem animado com essa notícia!! Amooo Senhor dos Anéis, mas sempre fico um pouco com o pé atras tbm… tenho medo que estraguem a obra!
    Blog Entrelinhas

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!