Lançamento Intrínseca: Ordem Vermelha: Filhos da Degradação

A Editora Intrínseca está lançando o seu primeiro livro de fantasia nacional. O épico Ordem Vermelha: Filhos da Degradação escrito por Felipe Castilho em cocriação com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa e será lançado em 7 de dezembro, durante a CCXP, e já está em pré-venda!
Confira a sinopse:
Você destruiria seu mundo em nome da verdade?
A última região habitada do mundo, Untherak, é povoada por humanos, anões e gigantes, sinfos, kaorshs e gnolls. Nela, a deusa Una reina soberana, lembrando a todos a missão maior de suas vidas: servir a Ela sem questionamentos. No entanto, um pequeno grupo de rebeldes, liderado por uma figura misteriosa, está disposto a tudo para tirá-la do trono.
Com essa fagulha de esperança, mais indivíduos se unem à causa e mostram a Una que seus dias talvez estejam contados. Um grupo instável e heterogêneo que precisará resolver suas diferenças a fim não só de desvendar os segredos de Untherak, mas também enfrentar seu mais terrível guardião, o General Proghon, e preparar-se para a possibilidade de um futuro totalmente desconhecido. Se uma deusa cai, o que vem depois?
Ordem Vermelha: Filhos da Degradação é o preâmbulo da jornada de quatro improváveis heróis lutando pela liberdade de um povo, um épico sobre resistir à opressão, sobre lutar contra o status quo e construir bravamente o próprio destino. Porta de entrada para um novo mundo com inspirações de fantasia medieval, personagens marcantes e uma narrativa que salta das páginas a cada vila, ruela e beco de Untherak. O primeiro livro de fantasia que a editora Intrínseca lança em parceria com a CCXP – Comic Con Experience, escrito por Felipe Castilho em cocriação com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa.
Para saber mais sobre a CCXP – Comic Con Experience, acesse: www.ccxp.com.br
Michele Lima

One thought on “Lançamento Intrínseca: Ordem Vermelha: Filhos da Degradação

  • 6 de dezembro de 2017 em 00:11
    Permalink

    Estou vendo tanta propaganda desse livro e comentários positivos. Que pretendo ler.
    Beijos
    Ari

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!