Fique Comigo [Resenha Literária]

Uma das melhores surpresas deste ano foi conhecer a escrita de Jennifer L Armentrout, fiquei fascinada com Espero por você e mais fascinada ainda com Fique Comigo, uma história com romance, drama e muitas reviravoltas! Em alguns momentos a autora realmente conseguiu me surpreender!
Teresa é irmã de Cam protagonista do livro Espero por você, mais nova, a moça viveu na adolescência um relacionamento amoroso abusivo e quando o irmão soube acabou tendo problemas com a justiça ao tentar defendê-la.
Traumatizada com o passado amoroso violento, Teresa também precisa enfrentar a lesão no seu joelho que está impossibilitando-a de dançar e ser bailarina é a profissão que ela sempre sonhou em ter. No entanto, pensando na possibilidade de nunca mais poder dançar, a protagonista se matricula em outro curso na faculdade e passa a conviver mais com o irmão, a namorada dele, Avery, e o melhor amigo de Cam, Jase, por quem ela sente uma enorme queda! E não é qualquer coisa, os dois se beijaram no passado, mas Jase finge que nada aconteceu. No entanto, a tensão entre os dois vai ficando insuportável e o rapaz não resiste a irmã mais nova do amigo.

Enquanto Teresa é uma moça forte e decidida, Jase tem verdadeiros momentos de morde e assopra que irritam. É óbvio que ele gosta da Teresa, não sai do lado dela um minuto, mas não assume, fica, depois pede desculpa e eu só consegui entender o personagem quando ele conta o seu grande segredo. Particularmente, não esperava. Depois de saber os motivos de Jase, consegui entender suas preocupações e suas atitudes começaram a fazer sentido! E essa foi apenas só mais uma reviravolta na trama!
Teresa tem um colega de quarto que visivelmente está em um relacionamento abusivo e a protagonista por ter vivido um, consegue pegar todos os sinais, o problema é convencer a amiga que o namorado é o culpado e de que ela é apenas uma vítima. E quando tudo parece estar caminhando para um resolução, eis que Armentrout muda um pouco os rumos e a gente se depara com uma cena impactante, novamente, eu não esperava. Imaginava tudo mais doce, e de certa forma o romance é, mas acabou tendo mais camadas de dramas do que eu imaginava.
A química entre Teresa e Jase é ótima, Cam se mostra um irmão bem chato em alguns momentos, mas continuo gostando dele. A relação de Jase com Jack é um dos pontos fortes da trama e as cenas de erotismo são muito bem escritas. A personalidade de Teresa me agradou até mais que a de Avery e gostei que autora ainda que escrevesse um romance gostoso de ler, não deixa tudo parecendo um lindo conto de fadas.
Em suma, Fique comigo foi um dos melhores livros do gênero que li esse ano, adorei o casal protagonista e a narrativa da autora é excelente, dosando drama e romance na medida certa.
FICHA TÉCNICA
Título: Fique Comigo
Autora Jennifer Armentrout
Editora Novo Conceito
Para ler a resenha de Espero por você CLIQUE AQUI
Onde Comprar: Amazon
 

Michele Lima

13 thoughts on “Fique Comigo [Resenha Literária]

  • 27 de novembro de 2017 em 12:31
    Permalink

    Oi Miiii
    Td bem?
    Adorei a capa.
    A sinopse é bem interessante e sua resenha bem detalhada
    É o tipo de leitura que gosto, não conheço a autora!
    Vou anotar os nomes pra ler os dois depois!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    Resposta
  • 27 de novembro de 2017 em 16:44
    Permalink

    Eu gosto tanto de ler, mas as vezes sinto vergonha por não conhecer tantos livros e autores quanto eu gostaria. Esse livro que parece ser tão bom é um exemplo disso.
    Gosto muito dessas histórias que nos impactam, que nos surpreende.
    Amei a resenha. Vou colocar esse livro na minha lista de futuras leituras.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    Resposta
  • 27 de novembro de 2017 em 16:51
    Permalink

    Tanto livro bom que eu to por fora rs
    Esse é outro que eu não conheço 🙁

    Beijs

    Blog Lua Soares

    Resposta
  • 27 de novembro de 2017 em 17:18
    Permalink

    Oi!! Quero ler essa série, eu gosto de romances e apesar do morde e assopra a história parece ter seus pontos altos e grandes reviravoltas, já que te surpreendeu. Amei a resenha! Bjos <3

    Click Literário

    Resposta
  • 27 de novembro de 2017 em 23:08
    Permalink

    Oi Mi! Eu curti muito o primeiro e fico feliz em saber que você gostou do segundo. Eu já conhecia a autora antes de ler essa série e ela sempre manda bem nas histórias.Bjos!!!

    Resposta
  • 28 de novembro de 2017 em 18:26
    Permalink

    Quantos anos tem os personagens? Eu não conhecia mas o estilo (da capa, da história) me lembrou a trilogia Breathing (que eu não gostei na vdd kkkk), da Rebecca Donovanvc conhece? Queria saber se tem a mesma pegada…
    Bjss

    http://www.cafeidilico.com/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!