Telecine: Dia das crianças

O Dia das Crianças toma conta da programação do Telecine nesta quinta, 12 de outubro, com filmes para todos os estilos, idades e personalidades e ainda no Telecine Play durante todo o mês, a plataforma online disponibiliza muitas produções infantis. para quem gosta de uma boa comédia tem o excelente Grande Menina, Pequena Mulher, A.I. – Inteligência Artificial para nos emocionar, Desventuras em Série, o clássico E.T. – O Extraterrestre e Namorada de Aluguel!

Confira abaixo todos os filmes
No Telecine Action, o Especial Pequenos Heróis começa às 19h35 e mostra as crianças em ação em Gigantes de Aço, Kick-Ass – Quebrando Tudo e Caçada ao Presidente. Dakota Goyo rouba a cena ao contracenar com Hugh Jackman no primeiro filme, cheio de efeitos especiais e ficção-científica. Já em Kick-Ass – Quebrando Tudo, às 22h, é o britânico Aaron Johnson que brilha na adaptação dos quadrinhos de Mark Millar & John Romita Jr.. Para fechar a sequência, às 23h59 tem Onni Tommila em Caçada ao Presidente. O ator vive o adolescente Oskari, que passa por emoções alucinantes para salvar a vida do presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson), perdido na mata depois de sofrer um atentado.
O Telecine Touch conta com uma trinca de filmes que destaca o talento de atores precoce. O Especial Pequenos Grandes Talentos vai ao ar a partir das 20h15, com Grande Menina, Pequena Mulher (com Dakota Fanning), Três Vezes Amor (com Abigail Breslin) e A.I. – Inteligência Artificial (com Haley Joel Osment), em sequência.
Já o Telecine Fun exibe o Especial Crianças no Comando, a partir das 16h30, com Desventuras em Série, Como Treinar o Seu Dragão, O Segredo dos Diamantes, Operação Big Hero e Esqueceram de Mim 2 – Perdido Em Nova York. Neste último, Macaulay Culkin vive mais uma vez o pequeno Kevin, que pega o vôo errado e embarca sozinho para Nova Iorque enquanto toda a família viaja para a Flórida.
No Telecine Cult, o Especial Crescendo em Frente às Câmeras começa às 13h40 com sucessos que trazem artistas consagrados em atuações ainda jovens, como Drew Barrymore em E.T. – O Extraterrestre, Christian Bale no musical Extra! Extra!, Patrick Dempsey na comédia Namorada de Aluguel e Jake Gyllenhaal no papel do adolescente problemático Donnie Darko, que dá nome ao suspense.
Michele Lima

4 thoughts on “Telecine: Dia das crianças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!