Dupla Explosiva [Resenha do Filme]

Conferimos a Cabine de Imprensa de Dupla Explosiva.

Invasão Fantástica aqui n’O que tem na nossa estante!!! o/ A Mi gentilmente me convidou para a cabine de imprensa de Hitman’s Bodyguard, Dupla Explosiva, da California Filmes. O longa mistura doses de ação e comédia e já nos primeiros minutos notamos o tom do filme e definitivamente não é sério!
O agente de proteção executiva Classe A, Michael Bryce (Ryan Reynolds), chegou ao topo do topo em seu serviço de proteção através do esforço de muitos anos de trabalho e manteve todos os seus clientes à salvo até que, fatalmente, um deles é assassinado segundos antes de finalizar o serviço. O agente Bryce vai do luxo ao lixo.

Anos depois – e visivelmente na pior, ele é intimado por sua ex-namorada, a agente da Interpol Amelia Russel (Elodie Young), para proteger um dos assassinos mais perigosos do mundo, Darius Kincaid (Samuel L. Jackson). O que moça não imaginava é que os dois tem um passado nada amistoso juntos e o encontro dos dois define muito bem o título em português! Eles são – realmente – uma dupla explosiva! Agora Bryce terá que proteger aquele que é o terror de qualquer agente de proteção: um assassino que já tentou matá-lo!
Juntamente com a história desses dois, conhecemos o núcleo mais sombrio da trama. O perigoso ditador Vladislav Dukhovich (Gary Oldman) está sendo julgado na Corte Internacional de Justiça e somente o testemunho de Kincaid é capaz de incriminá-lo e conseguir que o carrasco pague pelas atrocidades cometidas. É claro que o poderoso ditador não vai facilitar, ele reúne todos os seus esforços e contatos para matar a única pessoa que pode destruí-lo.

Os personagens de Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds são extremos opostos, enquanto um é todo cauteloso, precavido e preocupado em seguir à risca o plano, o outro é inconsequente, imprudente e quer agir pelo improviso! A dinâmica entre os dois é excelente e rende muitas cenas engraçadas! Destaque aqui para as cenas da esposa de Kincaid, Sonia (Salma Hayek), apesar de algumas cenas com um humor beeeemmm escrachado não tem como ficar sério quando ela entra em cena.
Eu curti muitooo, ri bastante e saí da sala mais leve. O filme trabalha em cima dos clichês dos filmes de ação, mas é claramente proposital! O enredo prende e diverte, ficamos esperando em “quais enrascadas essa dupla muito doida vai se enfiar” estilo Sessão da Tarde rsrs. O longa lembra muito os filmes do gênero dos anos 90 e por isso, dessa vez, eu vou defender o título em português do filme! Dupla explosiva quase se torna uma paródia, mas segue um caminho um pouco diferente! Vale muito a pena ser assistido na telona pela diversão e pela interação desses dois atores que estão incríveis. Recomendooooo! ♥ 

Trailer:
FICHA TÉCNICA 
Título: Dupla Explosiva 
Título Original: Hitman’s Bodyguard 
Diretor: Patrick Hughes 
Data de Lançamento: 31 de agosto de 2017
Denise Rodrigues (também autora do Entrelinhas Fantásticas)

7 thoughts on “Dupla Explosiva [Resenha do Filme]

  • 29 de agosto de 2017 em 20:46
    Permalink

    Oi Denise!
    Eu gosto muito dos dois autores e com certeza vou querer conferir este filme. Sua resenha me deu ainda mais vontade de assistir.
    Bjus
    Doces Letras

    Resposta
  • 29 de agosto de 2017 em 23:47
    Permalink

    Oi! Eu vi o trailer semana passada e fiquei super afim de ver. Os atores já são um começo promissor. Bjos!!!

    Resposta
  • 30 de agosto de 2017 em 02:48
    Permalink

    Oi, Denise. Eu adoro filmes de ação com esse viés, acho maravilhoso quando as cenas não são tão regadas a sangue e sim mais sarcasmo. Eu amo os atores e tenho certeza que adoraria vê-los contracenando juntos.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    Resposta
  • 30 de agosto de 2017 em 15:33
    Permalink

    Oi Denise! Tudo bem?

    O filme me parece ser muito bom, apesar de eu não curtir muito filmes de ação. Meu forte é terrorzão! rsrs

    Grande abraço,
    http://www.cafeidilico.com

    Resposta
  • 31 de agosto de 2017 em 19:11
    Permalink

    Oi Denise! Já tinha visto algo superficial sobre esse filme, mas não imaginava que serão tão legal como você descreveu. Meio que está em falta esses filmes leves, engraçados, típicos da sessão da tarde. Já estou bem curiosa, quero muito ver.
    Beijos

    http://www.lendoeapreciando.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!