5 filmes para ver no dia dos namorados!

Junho é o mês das comilanças nas festas juninas e também é um mês romântico por conta do dia dos namorados (também conhecido como meu aniversário e sim ganho dois presentes!). Se você não sabe o que assistir com o namorado(a), selecionamos 5 filmes que são excelentes para ver na companhia do mozão!

Amor À Toda Prova – Luiza Helena


O filme conta a história de um homem nos seus quarenta e poucos anos, que descobre que a mulher o trai e quer divórcio. É nesse turbilhão de acontecimentos na sua vida que ele conhece um bon vivant, perito na arte de seduzir mulheres. É basicamente esse o plot do filme porque se falar mais coisa, rola muito spoiler. O que eu mais gostei nele – além do mozão Ryan Gosling – é que tem aquele ritmo de comédia romântica, mas o final é totalmente imprevisível. Não que não tenha um final feliz, mas o final feliz dele é bem condizente com a realidade.
Pearl Harbor – Ariane de Freitas


Eu amo Pearl Harbor, na minha opinião, o longa é um dos melhores filmes dos últimos tempos. Prefiro até do que Titanic. O filme foi lançado em 2001, tem um elenco maravilhoso como: Ben Affleck, Josh Hartnett, Kate Beckinsale, Cuba Gooding Jr, Tom Sizemore, Jon Voight, Colm Freore e Alec Baldwin. E na direção temos Michael Bay (conhecido pela franquia Transformers e Armageddon). Pearl Harbor relata o momento em que uma nação é abalada por um repentino e devastador ataque feito pelos japoneses aos americanos. O longa nos conta um pouco da Segunda Guerra Mundial e como sou apaixonada por filmes que relatam esse período, resolvi escolher Pearl Harbor, afinal, também temos um triângulo amoroso nessa história. Poderia ficar horas falando sobre ele e te dar mil e um motivos para vê-lo, mas não ficarei me prolongado. Só sei que choro toda vez que vejo esse filme. E tenho uma inveja mortal da atriz Kate que contracena com dois gatos Ben e Josh. Ah, já estava esquecendo! A trilha sonora do filme é perfeita, choro toda vez que eu escuto Faith Hill cantando There You’ll Be.
Por Michele Lima
Como perder um homem em 10 dias 


Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que aposta com seu chefe que consegue fazer com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias. Andie Anderson (Kate Hudson) é uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ben e Andie se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos. Numa engraçadíssima comédia romântica vamos acompanhando uma verdadeira guerra de sexo, com direito a You’re so vain de Carly Simon, sendo um dos meus filmes preferidos do gênero, romântico e divertido!
Doce Lar 


Melanie (Reese Whiterspoon) abandona o marido, Jake (Josh Lucas), numa cidade pequena por sua falta de ambição e anos depois está prestes a se casar com Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen). No entanto, para o casamento acontecer, Melanie precisa do seu divórcio, mas ao voltar a suas origens, descobre que não se desligou totalmente do ex-marido. Jake é um personagem muito fofo, fica difícil não torcer por ele, embora a outra parte do triângulo seja Patrick Dempsey e por ele é só suspiros também!
Amor além da vida


Chris Nielsen (Robin Williams) e Annie (Annabella Sciorra) perdem os filhos em um acidente de carro e Annie fica extremamente abalada, a ponto de ser internada numa clínica. Alguns anos depois Chris morre em outro acidente e Annie se suicida, indo para em outro lugar bem diferente do Paraíso. Em toda a trama vamos conhecendo um conceito diferente da vida após a morte e a luta de Chris para resgatar sua amada esposa. Acredito que independente da religião de cada um, o longa nos envolve com uma história de amor linda, capaz de fazer o protagonista atravessar os piores lugares para ter sua mulher ao seu lado, no seu Paraíso. Além da linda história de amor, o longa tem uma ambientação que impressiona, cenários incríveis e excelentes atuações.
E quem não quiser ver nada romântico, no maior estilo “amo ser solteiro”, temos um Top 10 de livros especialmente para você!
Michele Lima, Luiza Helena e Ariane de Freitas

24 thoughts on “5 filmes para ver no dia dos namorados!

  • 12 de junho de 2017 em 12:34
    Permalink

    Oi Meninas, suas lindas, tudo bem?
    Como romântica, passei na frente de vocês e já vi todos esses filmes, risos… Recomendo todos também. Esse ano temos Tudo e Todas as Coisas que tem pré-estreia hoje. Estou louca para ver!!! Adorei o top de vocês!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Resposta
    • 12 de junho de 2017 em 20:35
      Permalink

      Te Abraço sim Luiza😍😍😍. Pearl Harbor é meu terceiro filme favoritooo da vida. Só perde para A bela e a fera e Edward mãos de tesouras.
      Beijos😙

      Resposta
  • 12 de junho de 2017 em 16:25
    Permalink

    Nunca assisti nenhum dos filmes hahaha. Mas fiquei interessada em Amos À Toda Prova porque amo a Emma Stone e em Como Perder Um Homem em 10 dias, a história parece ser bem divertida mesmo. Já ouvi falar muito bem de Amor Além da Vida e ele tá na minha listinha também!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    Resposta
  • 12 de junho de 2017 em 17:30
    Permalink

    Ótimas escolhas!!!

    Ai ai, só preciso informar que o Ryan tb é meu Mozão tá?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    Resposta
  • 12 de junho de 2017 em 17:54
    Permalink

    Oi, meninas. Eu não estou namorando (uma pena, mas okay), mas adorei as indicações maravilhosas. Confesso que só conhecia duas das obras indicadas, que por incrível que pareça são maravilhosas e bem clichês. Eu super indico Um amor para recordar porque é o meu filme de romance favorito no mundo, sem contar que sempre que assisto ele choro horrores!
    Beijo.
    Leitora Encantada

    Resposta
  • 12 de junho de 2017 em 18:16
    Permalink

    Oi
    desses filmes o único que não assisti foi o primeiro, como não tenho namorado, chora se for assistir de novo vai ter que ser sozinha.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    Resposta
  • 12 de junho de 2017 em 20:39
    Permalink

    Eu só não assisti Doce Lar e Amor a toda prova. Vou separar um dia para vê-los. Ameiiiiiii as outras indicações e adoro todos eles.
    Beijos
    Ari

    Resposta
  • 12 de junho de 2017 em 22:09
    Permalink

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Resposta
  • 12 de junho de 2017 em 22:09
    Permalink

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Resposta
  • 12 de junho de 2017 em 22:21
    Permalink

    Adoro essas dicas de filmes, mas esses mais amorzinho é pra ver com a minha mãe mesmo, meu namorado não curte hahahah Até já tinha esquecido que quero ver Como perder um homem em 10 dias, vou botar na minha listinha, acho que vou amaarrrr! E o do Ryan Gosling também, acho que nunca vi filmes com ele =O

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    Resposta
  • 12 de junho de 2017 em 23:25
    Permalink

    Oiiii, meninas, tudo bem? Dessa lista só vi Amor à toda prova e como perder um homem em 10 dias hahhahah Adoro os dois 🙂 os outros eu não conhecia, mas fiquei muito interessada em Amor além da vida.
    Eu indico De repente 30 e Se fosse Verdade. Ambos são com aquele ator lindão que eu morro de amores hahahahha
    E hoje eu assisti 500 dias com ela, que mostra uma outra versão do amor, vamos dizer assim, mas que também é super bacana para ver nesses tempos em que a gente quer sair por aí desconstruindo tudo hahahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 13 de junho de 2017 em 02:53
    Permalink

    Oi meninas!
    Ahhhh eu adoro todos esses filmes e sempre que passa na TV eu vejo hahahaha
    Agora mesmo estou assistindo Amor a toda prova ❤️
    Adorei o post, beijos!

    Books & Impressions

    Resposta
  • 13 de junho de 2017 em 05:00
    Permalink

    Olá, meninas! Tudo bem?
    Da para acreditar que não assisti nenhum desses filmes? Já vi passando em vários canais, mas nunca parei para assistir.
    Gosto bastante de romance e irei ver se assisto pelo menos um desses nas minhas férias.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: http://www.parbataibooks.blogspot.com.br

    Resposta
  • 13 de junho de 2017 em 14:40
    Permalink

    Olá!
    Eu adoro comédia romântica pra comer brigadeiro e chorar assistindo sozinho ou com amigos né – falta o Mozão kkkkkkkkkk.
    Dos filmes que vc citou só assisti um, "Como perder um homem em 10 dias". Anotei as dicas.

    Bjão
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com

    Resposta
  • 13 de junho de 2017 em 15:57
    Permalink

    Como gosto de filmes românticos já assistir a todos os filmes citados e gostei bastante feliz. Apesar da base romântica são filmes diferentes, uns mais cômicos e outros mais dramáticos, sugestões que vão agradar a todos os gostos.
    abraços
    Gisela
    http://www.lerparadivertir.com

    Resposta
  • 14 de junho de 2017 em 00:13
    Permalink

    Oi meninas! Doce Lar com certeza é meu favorito entre os citados. Eu amo este filme. Bjos!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!