Traffic Light [Resenha da série]

Traffic Light (2011) é mais uma daquelas séries que, infelizmente, apesar da boa qualidade, não passou de uma temporada. 
A série gira em torno de três melhores amigos desde a faculdade, Mike (David Denman), Adam (Nelson Franklin) e Ethan (Kris Marshall), cada um se encontra em um estágio diferente da vida. Ethan é o solteirão, enquanto Adam vive com a namorada, e Mike é casado e tem um filho. A história se passa mostrando a rotina dos personagens, as dificuldades em suas relações pessoais e profissionais. 
Traffic Light abordou temas modernos como o controle pelo celular, a masturbação quando se é casado, a necessidade de pais e mães terem seus tempos de folga, igualdade de salários entre homens e mulheres, entre outros assuntos, todos inseridos na vida dos protagonistas, de maneira leve e muito engraçada.
A qualidade dos diálogos é excelente e acompanhar Mike em sua vida de casado e como pai é tão interessante quanto a vida de solteiro de Ethan, bem como a de Adam ao começar a morar com alguém. Destaque para as cenas nos semáforos, referência ao título da série, já que boa parte dos melhores diálogos os três estão em seus carros conversando pelo viva voz. Aliás, esse foi um dos temas da série, já que Mike não quer que sua esposa escute o que ele fala com os amigos, uma questão de privacidade. 
Em relação ao elenco feminino, Liza Lapira está excelente como a doce e paciente Lisa, mulher do Mike e Aya Dinheiro super divertida como Callie.
É uma pena que a série tenha durado apenas 1 temporada, o enredo era de boa qualidade, com piadas bem inteligentes. Pra quem quiser conferir, a série está disponível (até o momento) na Netflix.
Michele Lima

7 thoughts on “Traffic Light [Resenha da série]

  • 21 de maio de 2017 em 15:44
    Permalink

    Oie Michele =)

    Nossa nunca tinha ouvido falar dessa série =(
    É uma pena por que tem várias séries boas que nem se torna conhecia e se acabam, enquanto outras que já deram o que tinha que dar são renovadas.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    Resposta
  • 21 de maio de 2017 em 16:14
    Permalink

    Oi Mi! Eu não conhecia a série, mas vejo que é mais uma que infelizmente foi cancelada. Eu acompanho muitas séries e infelizmente muitas delas tiveram o mesmo destino.

    Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 21 de maio de 2017 em 17:22
    Permalink

    Oi, Mi!
    Não conhecia a série, mas adorei a proposta. Que pena que foi cancelada! Também já me apeguei a algumas ótimas que não passaram da primeira temporada. Vou dar uma conferida nessa depois.

    Beijos, Entre Aspas

    Resposta
  • 21 de maio de 2017 em 20:36
    Permalink

    Que pena que a série teve uma temporada só! Realmente parece tratar de assuntos importantes e cotidianos da atualidade. Assim que der, acho que vou dar uma chance pra série! Mesmo com uma temporada, acho que vale a pena ver né haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    Resposta
  • 22 de maio de 2017 em 22:17
    Permalink

    Oi Michele!
    Boa dica! Eu nem conhecia a série. Realmente uma pena quando uma série promissora e com um texto de qualidade é esnobada. Você conhece Bloodline (da Netflix)? É brilhante e simplesmente ninguém conhece.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!