Segunda chance para o amor [Resenha Literária]

Segunda chance para o amor não é uma continuação exata da Trilogia Irmãos Bennett, mas fica minha forte recomendação para se leia Jacob, David e Lucas antes desse livro, principalmente o terceiro da trilogia, já que a protagonista Sabrina Jackson, aparece na história.
Quem leu os livros anteriores sabe que Sabrina e Lucas tiveram uma noite juntos o que foi um dos motivos para o rompimento do personagem com sua namorada, mas agora Flávia Cunha nos conta a história completa do que aconteceu com eles e descobrimos o quanto Sabrina sofreu. A protagonista tinha um namorado e acreditava firmemente que eles poderiam se casar, mas o rapaz não só estava enganando-a com outra, como ia se casar com uma moça apenas pensando no dinheiro. Quando Sabrina descobre a traição, descobre também que estava grávida e o rapaz a espanca, fazendo-a perder a criança. Lucas como um bom amigo ajuda Sabrina a se restabelecer em Springville e tentar reconstruir sua vida. Bem que ela tenta, principalmente porque Alex cruza seu caminho.
Alex Baker é amigo de Lucas e tanta proteger Sabrina o tempo todo. Apaixonado, o rapaz dá espaço para a moça se recuperar de tudo que aconteceu com ela e demonstra uma imensa paciência. Por outro lado, Sabrina apenas de ganhar amigos e ter uma nova vida, não se sente muito segura em ter um novo relacionamento, sem contar que o ex-namorado continua assombrando-a.
Segunda chance para o amor mostra a reconstrução da personagem que viu perdendo tudo que tinha, mas graças a uma bonita amizade ganhar amor, conforto e segurança. Terminei o livro com mais vontade de conhecer Springville e ser amiga dos irmãos Bennett!
O livro é doce, de fácil leitura, com um romance bem gostoso de acompanhar, mais uma vez a narrativa da Flávia Cunha me agrada bastante e espero poder ler mais livros da autora.

FICHA TÉCNICA
Título: Segunda chance para o amor
Autora Flávia Cunha
Onde comprar – AmazonClube de Autores

Michele Lima

14 thoughts on “Segunda chance para o amor [Resenha Literária]

  • 3 de maio de 2017 em 20:13
    Permalink

    Olá, Michele.
    Como não li os outros ainda, não lerei esse. Mas que legal que a autora escreveu um livro contando o que aconteceu com a outra garota. E pelo jeito a história dela é bem bonita.

    Prefácio

    Resposta
  • 3 de maio de 2017 em 20:50
    Permalink

    Oii Mi!1
    Esse livro parece que tem uma leitura tão leve e despretensiosa, eu não li os anteriores, na verdade ouvi falar pouco, mas fiquei curiosa e vou pesquisar mais para ler!

    Beijinhos!!
    Amanhecer Literário

    Resposta
  • 3 de maio de 2017 em 21:25
    Permalink

    Oi Mi, eu não conhecia o livro nem a trilogia, mas achei a trama bastante interessante. Gosto de romances que trazem esses contextos mais profundos e complexos, e até aqueles recheados de dramas. Vou procurar os livros da autora para ver se leio.

    Beijos

    Resposta
  • 3 de maio de 2017 em 21:44
    Permalink

    Mais um para minha lista no kindle 😍😍😍

    Resposta
  • 4 de maio de 2017 em 01:10
    Permalink

    Oie!!

    Nossa, que bafafá que isso não vai dar hein? hahaha Acho que não estou no clima para esse tipo de leitura. Que bom que curtiu!!! Foi boa a resenha. Gostei de ter conhecido mais uma autora. Beijos,

    http://www.estranhoscomoeu.com

    Resposta
  • 4 de maio de 2017 em 02:54
    Permalink

    Oi
    lembro só de uma resenha dessa autora por aqui, esse chamou minha atenção e parece pelo que falou ser uma história bem gostosa de se conhecer.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    Resposta
  • 4 de maio de 2017 em 03:35
    Permalink

    Oi, Mi

    Não conhecia esse livro e nem os anteriores. É tão bom quando temos vontade de ser amiga dos personagens, né?
    Eu achei a história bem light e até leria, mas antes teria que ler os outros e não tô podendo! Hahahah

    Beijos
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

    Resposta
  • 4 de maio de 2017 em 06:46
    Permalink

    Hello dear,
    you have such a fantastic blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    Resposta
  • 4 de maio de 2017 em 19:58
    Permalink

    Oi Mi! Você e uma outra bogueira sempre falam bem dos livros da Flavia e eu aqui marcando bobeira e não lendo logo. Bom saber que esta história deve ser lida depois das outras, assim não pego spoiler.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 5 de maio de 2017 em 19:07
    Permalink

    Oi Mi!
    Eu vou ser sincera com você. Não li a resenha por que quando você começou a falar dos outros livros, fiquei com vontade de lê-los. Mesmo quando os livros podem ser lidos de forma independente, gosto de conhecer os personagens na ordem certa.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!