Jojo Moyes no Brasil

Jojo Moyes, autora do livro Como eu era antes de você, estará me maio no Brasil! A Editora Intrínseca divulgou o local e regras para as sessões de autógrafos.

Rio de Janeiro:
08/05/17, segunda-feira, às 18h
Local: Shopping Rio Sul – Rua Lauro Sodré, 445 – Botafogo, Rio de Janeiro, RJ
A participação na tarde de autógrafos está limitada a 200 senhas. Será autografado 1 livro por pessoa. Não serão permitidos autógrafos em itens que não sejam livros, tais como marcadores, papéis soltos, camisas, etc. A distribuição de senhas será feita no dia do evento, a partir das 8h na portaria principal do Shopping RioSul.
A senha é pessoal e intransferível.Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento. A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.
Fotos não serão permitidas. Teremos um fotógrafo profissional que disponibilizará todas as fotos no Facebook da Editora Intrínseca em até três dias úteis após o evento. 
São Paulo:
09/05/17, terça-feira, às 18h
Local: Shopping Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1.947 – Bela Vista, São Paulo – SP
A participação na tarde de autógrafos está limitada a 200 senhas. Será autografado 1 livro por pessoa. Não serão permitidos autógrafos em itens que não sejam livros tais como marcadores, papéis soltos, camisas, etc. A distribuição de senhas será feita no dia do evento, a partir das 8h na portaria principal do Shopping Pátio Paulista.
A senha é pessoal e intransferível. Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento. A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.
Fotos não serão permitidas. Teremos um fotógrafo profissional que disponibilizará todas as fotos no Facebook da Editora Intrínseca em até três dias úteis após o evento. 
Para quem não puder comparecer nos eventos, a Saraiva irá promover uma transmissão exclusiva no dia 10 de maio, às 15h30, no site saraiva.com.br. Os leitores que participarem da LIVE irão concorrer a livros autografados e brindes! As perguntas para a autora poderão ser enviadas, pelo Twitter, através da hashtag #JojoAoVivo.
Michele Lima

12 thoughts on “Jojo Moyes no Brasil

  • 29 de abril de 2017 em 21:10
    Permalink

    Olá!
    Sofro por morar no interior! Mas é uma notícia maravilhosa para os fãs. Acho que será um evento bem bacana e uma oportunidade incrível 😀

    Beijão
    Leitora Cretina

    Resposta
  • 30 de abril de 2017 em 03:16
    Permalink

    Queria tantooo ver ela, mas morando em Pernambuco a gente não tem oportunidade nenhuma 🙁

    Beijos,
    Próxima Primavera

    Resposta
  • 30 de abril de 2017 em 04:28
    Permalink

    Olá Mi, tudo bem?
    Menina, fiquei tão animada quando soube dessa noticia, mas depois que vi a quantidade de senhas, desanimei. Infelizmente, vai ficar pra próxima. 🙁
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    Resposta
  • 30 de abril de 2017 em 13:27
    Permalink

    Oi Mi,
    200 senhas distribuídas as 8h para um evento as 18h?
    Não, obrigada, rs. Acho que às vezes eu sou muito preguiçosa, mas penso que é um pouco de exagero, até porque em uma terça-feira? Alguém avisa que as pessoas trabalham!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    Resposta
  • 30 de abril de 2017 em 13:56
    Permalink

    Se eu estou surtando? Estou sim! Mas o fato da autora vir durante semana para cá é triste. Estou planejando em como vou conseguir senha e ainda chegar a tempo no trabalho haha.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    Resposta
  • 1 de maio de 2017 em 20:03
    Permalink

    Como sempre RJ e SP :/ Queria vê-la, mas fica pra a próxima!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    Resposta
  • 2 de maio de 2017 em 11:55
    Permalink

    eu também gostaria de ir mas estou pensando seriamente pois 200 senhas as 8:00 da manhã vai ser difícil moro muito longe quando chegar ai com certeza já estarão esgotadas

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!