Editora Arqueiro/Sextante: Lançamentos Novembro de 2016

Novembro chegou e a Editora Arqueiro nos trouxe dois lindos romances de época: o último livro da série os Bridgertons e o segundo da série As modistas! Claro que nós vamos conferir os dois e também Ouse Crescer da autora Tara Mohr pela Editora Sextante!
Alguns finais são apenas o começo… Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos…Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.

Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação. Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor… se sobreviverem um ao outro.

Em seus programas de liderança e coaching para mulheres, Tara Mohr percebeu que suas clientes ousavam pouco na carreira e na vida pessoal. Insegurança e autocrítica estavam por trás de atitudes conservadoras e confortáveis, que não condiziam com o tamanho de seus sonhos e ambições. Neste livro, ela apresenta importantes conceitos e reflexões para ajudar você a liberar todo o seu potencial. Em capítulos objetivos, Tara aponta o que atrapalha seu crescimento e ensina como calar a voz interior que a faz duvidar de si mesma e se livrar do perfeccionismo. O programa Ouse crescer oferece ferramentas para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional e já formou mais de mil mulheres pelo mundo.
Mais alguns lançamentos Arqueiro/Sextante em Novembro!
Nós já estamos ansiosos para os livros chegarem!
Michele Lima

6 thoughts on “Editora Arqueiro/Sextante: Lançamentos Novembro de 2016

  • 3 de novembro de 2016 em 11:41
    Permalink

    Oi, Mi!
    Tenho de começar a ler essa série As Modistas. Acho essas capas lindas!
    Eitchan que tem gente que vai ficar órfão dessa série da Julia hein
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 3 de novembro de 2016 em 13:41
    Permalink

    Oi Mi! Eu preciso voltar a ler romances de época, a arqueiro arrasa nessas edições (e pela sinopse parece ser uma delícia de ler).
    Gostei também do livro de colorir AS CORES DO NATAL.
    Beijinhos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 3 de novembro de 2016 em 15:47
    Permalink

    Olá, tudo bem? Muito legais os lançamentos, fiquei interessada em algumas obras. Quero muito o novo livro da diva dos livros de colorir, Johanna.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    Resposta
  • 3 de novembro de 2016 em 18:58
    Permalink

    Nem acredito que lançou esse livro da Julia!!! Caramba eu preciso haha.
    Amo essa série, adorei o post <3

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    Resposta
  • 4 de novembro de 2016 em 01:50
    Permalink

    Olááá Mi!!!!
    A Arqueiro é mesmo muito amoooor não é ??????
    Eu quero esse último livro da Julia, imagine alguém que ama epílogos??? Agora imagine um livro que se pode denominar o epílogo de livros anteriores, alinhavados, costurados??? *O*
    E esse Escândalo de cetim está um "escândalo" de linda essa capa heim???
    Amei o post!
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!