Grupo Editorial Record: Lançamentos de setembro 2016

Este mês de setembro o Grupo Editorial Record traz muitos novidades, entre elas temos Marian Keyes fazendo bolos e a capa da edição especial de Melancia! Vamos combinar que essa edição está linda?

Nós da equipe pretendemos ler O Garoto do Cachecol Vermelho da Ana Beatriz Brandão e Uni-duni-tê de M. J. Arlidge. 

Sinopse: Melissa acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, ela se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho
Sinopse: Amy e Sam acordam sem saber onde estão. E não há como escapar. De repente, um celular toca com uma mensagem que diz que no chão há uma arma, carregada com uma única bala. Juntos, eles precisam decidir quem morre e quem sobrevive. Em poucos dias, outros pares de vítimas são sequestrados e confrontados com esta terrível escolha. À frente da investigação está a detetive Helen Grace, que, na tentativa de descobrir a identidade desse misterioso e cruel serial killer, é obrigada a encarar seus próprios demônios. Em uma trama violenta que traz à tona o pior da natureza humana, Grace percebe que a chave para resolver este enigma está nos sobrevivente. 
Claro que também continuaremos acompanhando A garota do calendário e cada cliente que a Mia encontra!

Abaixo mais outros lançamentos do Grupo Editorial Record, clique na imagem e confira no site as sinopses de cada livro e escolha quais vai levar para sua estante!

Michele Lima

4 thoughts on “Grupo Editorial Record: Lançamentos de setembro 2016

  • 10 de setembro de 2016 em 02:39
    Permalink

    Olá, Michele.
    Não estou sabendo lidar com esse novo relançamento de Melancia, a capa está muito linda!!! Já li o livro, mas o compraria agora só pela capa.
    Outro lançamento que estou de olho é o "Amor pluz size", da Larissa Siriani.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    Resposta
  • 11 de setembro de 2016 em 15:04
    Permalink

    Eu só li até hoje Melancia de Marian Keyes. Confesso que não gostei muito do livro e por isso desisti da autora. Também estou acompanhando a série A Garota do Calendário, já estou em Maio mas ainda não vi nada demais nesta série, mas agora vou até o fim. O lançamento que mais me chamou a atenção foi Tudo por Amor.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de Setembro, serão 3 ganhadores e você ainda pode ganhar um livro a sua escolha.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!