A incrível brincadeira de reconhecer atores famosos em clipes [Música]

Simples assim. Nada mais a acrescentar. É fantástico ir atrás do clipe pela música e dar de cara com… 
Brandon Walsch! Ou melhor, Jason Priestley. Eu tava inocentemente averiguando mais do Roy Orbison (sim, sim, é o cara que canta “Pretty woman” e a música depressiva mais viciante do universo, “Only the lonely“) quando tive essa mais do que agradável surpresa no clipe “I drove all night” (1992).

Um clipe nacional pra lista: “Anna Júlia” (2002), dos Los Hermanos. Quem estrela? Sim, Mariana Ximenes! E ela consegue se fazer de nojenta, hein? 
O próximo da lista eu não descobri sozinha. Aliás, nem conhecia o cantor, fui atrás pelo ator mesmo. E quem é? Rupert Grint, nosso eterno e adorável Rony Weasley. A música é “Lego house” (2011), de Ed Sheeran (que também é um ruivo fofo).
Agora vamos à descoberta que me deu ideia pro post (pus em prática logo pra não perder o ritmo e aumentar minha dívida): “Dancing in the dark” (1984), do Bruce Springsteen. Devo dizer que não ouço voluntariamente o Springsteen, não por não gostar ou ter algo contra ele, mas apenas por nunca ter parado para ouvi-lo. Mas cá estava matando tempo com coisas dispensáveis em vez de fazer o que devo fazer, quando resolvi procurar a biografia da Courteney Cox (na verdade isso surgiu quando apareceu o nome da Courtney Love na tela do meu computador e aí, com a minha atual mania de fuçar tudo sobre Friends, lembrei da Courteney Cox), na qual descobri que, antes de encarnar a Monica Geller, ela foi escolhida num concurso pra dançar no clipe em questão (no qual ela só aparece depois dos três minutos). Ah, sim, e meu inconsciente reconheceu a música!
Então, quando finalmente consegui encontrar a Courteney Cox no clipe do Springsteen (comecei uns quantos vídeos da música a catando, achando que ela aparecia do começo, mas tive que ir até o fim pra encontrá-la, fazer o quê), decidi fazer esse post. Mas sou uma pessoa problemática, minhas listas tem que ser de 5 (sim, eu extrapolo às vezes, mas deixemos quieto), então fui atrás do tema no Meistre Google e achei um post da Saraiva sobre o tema (sugiro a leitura do mesmo). Entre as diversas opções, optei por “Miracle” (1990), do Jon Bon Jovi, que tem a presença de Matt LeBlanc (o qual, anos mais tarde, também fez parte de Frinds como Joey Tribbiani ) – ah, ele só aparece depois dos primeiros dois minutos.
Provavelmente mais adiante eu vou lembrar de algum outro clipe que se encaixe nesse tema, mas aí eu guardo pra, quem sabe, mais adiante fazer a parte II do post, que tal? Ah, sim, se alguém souber de algum, favor anunciar nos comentários! 
Até mais ver,

9 thoughts on “A incrível brincadeira de reconhecer atores famosos em clipes [Música]

  • 9 de fevereiro de 2015 em 22:23
    Permalink

    Oi Ana!
    Adorei essa brincadeira de caçar os famosos nos videoclipes. E detalhe que você só postou música boa *-*

    Beijos,
    Sora – Meu Jardim de Livros

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2015 em 23:21
    Permalink

    É tão legal encontrar algum artista no clipe de outro artista que você gosta <3 haha' Eu sei de clipes onde tem atores e atrizes nele, mas são bem fáceis de reconhecer, como um do Paul McCartney, com o Johnny Depp e a Natalie Portman e um do David Bowie com Tilda Swinton <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 10 de fevereiro de 2015 em 11:24
    Permalink

    Tem um que o Dominic Monaghan aparece. É um pouco bizarro, mas Simon Campos/Merry me fariam assistir um clipe muito pior.
    Os clipes de Michael Jackson também são recheados de pessoas famosas, incluindo o adorável Vincent Price, e me lembro de alguém comentando sobre alguém que dá tchau para a câmera num dos clips dele, mas não me recordo quem foi.
    Realmente, esta é uma brincadeira divertida.

    Bons sonhos

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2015 em 01:51
    Permalink

    Tem ainda Anybody seen my baby dos Rolling Stones com Angelina Jolie, Weapon of choice de Fatboy Slim com a maravilhosa dança de Christopher Walken, What goes around comes around de Justin Timberlake com a participação da atriz Scarlett Johansson. Ah bem como vc pode ver eu sou viciada na brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs, Mi

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2015 em 04:46
    Permalink

    Oii
    Acho mega interessante também e quando descubro novos fico na cara de tacho hahaha
    Tipo esses dias assistindo Little by Little do Oasis, que fui reconhecer o Rumple de Once Upon a Time no clipe hahahaha

    Ai Lego House ♥

    Minha tia vivia me chamando de Anna Júlia por causa dessa música -.-

    bjs e tenha uma maravilhosa quinta
    Nana – Obsession Valley

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2015 em 02:28
    Permalink

    Para tudo! Ed e Bon numa mesma lista sua?!! RS.. Fiquei impressionada. Mas tem muitos… Deixa eu ver.. I like move Mike Jagger do Marron Five, a apresentação da Rihiana no grammy semana passada contou com o Paul tocando violão numa apresentação dela, e por ai vai… Gostei do post! Bjo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!