Motivos para assistir Daisy Jones & The Six!

Motivos para assistir a minissérie Daisy Jones & The Six, disponível no Prime Vídeo!

Livro

A minissérie foi baseada no livro homônimo de Taylor Jenkins Reid. E olha, eu não li o livro e acho que tanto faz se você tenha lido ou não. É uma história que simplesmente você precisa conhecer (seja em vídeo, seja em livro, seja nas duas formas). 

Realística

O formato da minissérie é original e te faz acreditar que tudo é verdade: em forma de documentário com flashbacks, até mesmo a abertura da produção tem uma pegada de realidade. A soma do formato, produção e elenco é muito convincente, o que contribui para que você continue ali fascinado pelo enredo. 

A banda é incrível e você vai desejar que eles sejam reais: é fictícia, porém são tão incríveis que eu estou até agora colocando velas para os santos protetores do bom rock para que eles existam nessa geração. Os atores foram maravilhosos interpretando estrelas do rock, e se caracterizam tão bem que compramos essa ideia. Inclusive as músicas são originais, mas isso falarei em outro tópico. 

Elenco

O elenco é MARAVILHOSO! Temos Sam Claffin (que já é carteirinha de várias adaptações que amamos – Como eu era antes de você / Simplesmente acontece / Jogos Vorazes); Riley Keough (ela é simplesmente neta do Elvis Presley – e sim, tem uma voz incrível) e Nabyah Be (diva incrível, sangue brasileiro, conhecida por Pantera Negra).

Enredo

A trama é envolvente! Além de termos a história da banda em si, os dramas dos personagens principais e até mesmo dos secundários, envolve. É impossível se apegar a apenas um personagem. Todas as histórias se entrelaçam na banda, mas cada uma delas tem sua beleza. Aliás, amei cada personagem. Vale lembrar que temos dramas, por isso existe uma carga que pode emocionar muito os mais sensíveis. 

Ambientação

É ambientada na década de 70: a era de boas músicas! O que mais amei, além do figurino, foi a coerência na retratação das músicas da época. Inclusive, a era disco, não ficou de fora. 

Personagens femininas

Mulheres fortes? Temos!! Um ponto muito positivo é com toda certeza a construção das personagens femininas. Mulheres fortes, que ultrapassam os paradigmas da era. 

Música

Por fim, é ouro para os amantes de boa música: por ser uma minissérie musical, que foca em uma banda de rock, por mais fictício que seja, traz elementos muito palpáveis para quem ama música. Consegue ultrapassar adaptações de histórias reais de nomes da música. 

As músicas são exclusivas: e vocês podem inclusive encontrá-las nos streamings musicais. Álbum Aurora, no Spotify, nesse momento que vos escrevo, tem nada mais nada menos que 1952020 ouvintes. E realmente são ótimas. Tudo responsabilidade do grande produtor e compositor Blake Mills.

Eu assistiria mil vezes!! Recomendo. 

Bianca Gonçalves

One thought on “Motivos para assistir Daisy Jones & The Six!

  • 30 de junho de 2023 em 15:54
    Permalink

    Parece ser uma série maravilhosa. Quero muito assistir!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!