Dra. Cha [Primeiras Impressões]

Estava com altas expectativas sobre Dra. Cha e os dois primeiros episódios não decepcionaram!

Na série vamos acompanhar Cha Jung-sook (Uhm Junghwa), uma esposa dedicada aos filhos, ao marido e a sogra, aliás, dedicada até demais! Depois de terminar a faculdade de medicina a protagonista não fez outra coisa além de cuidar da família que a trata como uma empregada e para piorar as coisas seu marido,  Seo In-ho (Kim Byeong-cheol), tem uma amante.

Depois de desmaiar Cha para no Hospital com problemas no fígado e precisa urgentemente de um transplante. Da sua família só o marido pode ser doador e como é covarde, ele se apoia na mãe para não doar o fígado. Cha que sempre foi uma boa pessoa se depara com a frieza do esposo, mas depois que ela consegue sobreviver a tudo, a protagonista começa a mudar!

Prazeroso ver a protagonista deixando de ser besta com a insuportável da sogra e com o marido que a trai com outra médica. Até os filhos precisam de uma boa chacoalhada em relação à mãe! Principalmente a filha que me pareceu bem folgada. 

Claro que a própria protagonista, por ser boa demais, também parece merecer um chacoalhão boa parte das vezes! Também é preciso citar o médico Roy (Min Woo-Hyuk) que faz o transplante de Cha e com certeza vai rolar algo entre eles. Bom, assim, eu espero!

O começo de Dra. Cha é promissor e estou ansiosa para ver os próximos episódios!  Toda semana a Netflix libera mais dois episódios, dublados e legendados, pra gente conferir!

Michele Lima

One thought on “Dra. Cha [Primeiras Impressões]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!