Apaixonado por Lucy [Resenha Literária]

Apaixonado por Lucy é um romance da autora C.C Wood e foi lançado no ano passado aqui no Brasil pela Editora Bookmarks

Nessa história temos Lucy que está há três anos trabalhando como assistente de um dos mais importantes CEOs de Dallas e não vê a hora de dizer adeus. A protagonista é fotógrafa e enfim está conseguindo realizar seu sonho profissional. Ela está pronta para deixar de ser assistente de Christopher, mesmo ganhando muito bem no seu serviço!

O que ela não esperava era que seu chefe mala fosse aparecer numa exposição que ela e um amigo estão organizando. Nessa exposição, Christopher começa a agir diferente com Lucy que não entende nada.

Chris sempre se sentiu atraído por ela desde o momento em que ela começou a trabalhar na empresa e por causa dessa atração forte, ele acaba ignorando os seus sentimentos.

Apaixonado por Lucy é um romance leve e fofo. Sabe aquele tipo de romance que você senta no sofá e lê numa tacada só? Então é esse! Christopher aos olhos de Lucy é um chefe babaca e arrogante, mas ela vai descobrindo aos poucos coisas que ela se negava a ver. E com isso, durante a leitura vamos conhecendo um personagem super fofo. Já Lucy é aquele tipo de protagonista que não se deixa abater e encara os desafios. Sem contar que ela sempre bate de frente com o Christopher, o que nos rende cenas ótimas e com diálogos super divertidos.

Realmente, eu gostei muito do enredo, a autora soube dosar bem os clichês, que foram vários.  Eu mesma adoro um romance no escritório e ainda por cima com um chefe rabugento! Então se você assim como eu gosta de romances assim, leia. Aproveitam que o e-book está disponível no Kindle Unlimited.

Para finalizar, preciso ressaltar que a editora, a edição física de Apaixonado por Lucy está impecável tanto na diagramação como no designer da capa. Dá para ver em cada página, o cuidado que elas tiveram com a publicação.

FICHA TÉCNICA

Título: Apaixonado por Lucy
Autora: C. C. Wood
Editora Bookmarks
Onde Comprar: Amazon

Ariane de Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.