Birthday Girl: O Presente Perfeito [Resenha]

Sabe aquele livro que você compra numa mega promoção e depois o acaba deixando na estante? Então Birthday Girl: O presente perfeito foi esse livro para mim. Comprei uma promoção e li depois de meses. E se arrependimento matasse, já estava morta, porque eu AMEIII esse livro! E se eu soubesse que encontraria um enredo e personagens tão lindos assim, tinha lido antes.

Birthday Girl: O presente perfeito conta a história de Jordan e Pike. O livro começa com Jordan saindo do serviço e indo ao cinema, já que seu namorado não atende as suas chamadas e ela não tem como ir embora. E aí resolve pegar uma sessão da meia noite e assim esperar o retorno dele. Dentro do cinema, ela conhece Pike. Um homem mais velho, super divertido e atencioso. E por ele ser assim, os dois acabam assistindo o filme juntos. 

Quando o filme termina, cada um resolve seguir seu caminho. Porém, Jordan recebe uma ligação de seu namorado e descobre que o homem que estava com ela no cinema é o pai dele. Como se não bastasse, após uma confusão e pouca grana, ela e o namorado terão que morar na casa de Pike, assim poderão juntar dinheiro para alugar um canto só para eles. 


Além de morar numa casa de favor, Jordan terá que lidar com Pike todos os dias. E ao mesmo tempo lidar com seus sentimentos, já que ela começa a gostar dele de outra maneira. Ela sabe que isso não pode acontecer, porque ele é o pai de Cole e não quer causar mais problemas para o relacionamento dos dois. Mesmo que o namorado não esteja presente em sua vida.

Birthday Girl: O presente perfeito tem narrativa de Jordan e Pike. Por isso, pude compreender melhor o enredo. Penelope Douglas foi perfeita na escrita e com o desenvolvimento dos personagens, ela não teve pressa em juntar Pike e Jordan. E além disso, em nenhum momento senti raiva dos protagonistas. Muito pelo contrário, eu quis colocar os dois em um potinho de tão fofos que são. 

Pike é um ótimo pai e teve que aprender cedo a lidar com as responsabilidades. Em nenhum momento, ele desrespeitou Jordan ou Cole. E o leitor vai aos poucos descobrindo os motivos por ele ter um relacionamento diferente com o filho. E mesmo não gostando de certas atitudes de Cole, ele está ali presente na vida dele. Por esses motivos, eu amei o personagem do início ou fim.


O livro no todo foi bem escrito e teve cenas hots bem escritas nos momentos certos. E o mais legal é que o livro todo é bem sexy, mas nada vulgar nos diálogos ou nas cenas. A autora soube construir muito bem o relacionamento do Pike com a Jordan. Ela trabalha bem o assunto da diferença de idade entre os dois. Mesmo Jordan sendo bem mais nova que Pike, ela passou por muitas coisas e é bem madura para garotas de sua idade.

Para um primeiro contato com a escrita da autora, posso dizer que adorei e que sim, irei ler outros livros dela.

Birthday Girl: O presente perfeito é para leitores que amam um romance bem desenvolvido e com personagens maravilhosos. Aproveitem que ele está disponível no Kindle Unlimited.

FICHA TÉCNICA

Título: Birthday Girl: O Presente Perfeito
Autora: Penelope Douglas
Editora: The Gift Box 
Onde Comprar: Amazon

Ariane de Freitas

3 thoughts on “Birthday Girl: O Presente Perfeito [Resenha]

  • 14 de janeiro de 2022 em 21:52
    Permalink

    Olá, Ariane.
    Eu quase comecei a ler esse livro nessa semana, mas acabei escolhendo outro. Eu peguei o ebook grátis um tempo atrás na Amazon. Estou receosa por ser essa coisa de nora e sogro, mas acredito que vou gostar porque até agora gostei de tudo que li da autora.

    Prefácio

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2022 em 20:20
    Permalink

    Se está disponível no Kindle Unlimited, já me interessei. =) Não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa com o desenrolar dos personagens. E o melhor são as cenas mais quentes em momentos apropriados e não deixam o livro se perder. Que bom que a leitura funcionou bem contigo, e já passei muito por isso de me arrepender por deixar o pobre do livro tanto tempo na estante, haha.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.