Confira o trailer e pôster de Uma Noite de Crime: A Fronteira!

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer e pôster oficial do thriller Uma Noite de Crime: A Fronteira, novo longa da franquia Uma Noite de Crime, criada por James DeMonaco. No vídeo, podemos acompanhar algumas cenas da noite do expurgo anual e os acontecimentos na manhã seguinte, quando uma seita de saqueadores sem lei decide que uma noite por ano de anarquismo e assassinatos não é mais suficiente para satisfazê-los.
Depois do sucesso recorde de A Primeira Noite de Crime de 2018, a franquia de terror da Blumhouse entra em um novo território inovador quando membros de um movimento underground, não mais satisfeitos com uma noite anual de anarquia e assassinato, decidem dominar a América por meio de uma campanha interminável de caos e massacre. Ninguém está seguro.
Adela (Ana de la Reguera, Cowboys & Aliens) e seu marido Juan (Tenoch Huerta, Días de Gracia) vivem no Texas, onde Juan trabalha como ajudante de fazenda para a rica família Tucker. Juan impressiona o patriarca de Tucker, Caleb (Will Patton, Halloween), mas isso alimenta a raiva e o ciúmes do filho de Caleb, Dylan (Josh Lucas, Ford vs. Ferrari).
Na manhã seguinte ao expurgo, uma gangue mascarada de assassinos ataca a família Tucker, incluindo a esposa de Dylan (Cassidy Freeman, The Righteous Gemstones da HBO) e sua irmã (Leven Rambin, Jogos Vorazes), forçando as duas famílias a se unirem e lutarem enquanto o país se transforma em caos e os Estados Unidos começam a se desintegrar em torno deles.
O roteiro é de James DeMonaco e direção de Everardo Gout, escritor e diretor do premiado thriller Días de Gracia

One thought on “Confira o trailer e pôster de Uma Noite de Crime: A Fronteira!

  • 14 de maio de 2021 em 03:06
    Permalink

    Olá,
    Ah, tomara que seja o último mesmo. Ri muito que vai se passar no Texas, no aguardo das cutucadas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!