Painéis da Universal Pictures na Geek Nation Livestream!

A Universal Pictures participou no último sábado, dia 15, da Geek Nation Livestream – evento online e gratuito voltado aos fãs de entretenimento e cultura pop. Para deixar o público ainda mais preparado para a estreia de Trolls 2 (Trolls World Tour), agendada para 8 de outubro no Brasil, a distribuidora promoveu um painel com o diretor do filme, Walt Dohrn, e os dubladores brasileiros Jullie e Hugo Bonemer
O diretor falou sobre os desafios na criação da história e sua experiência em trabalhar com um elenco tão diversificado. Já os dubladores dividiram com o público suas expectativas para a estreia e como foi o retorno aos personagens, além de cantarem ao vivo um trecho de uma das músicas do longa.
Para encerrar o sábado com chave de ouro, o estúdio também promoveu um painel dedicado às produções da Blumhouse com direito a uma discussão com especialistas do gênero e uma maratona com três filmes no Telecine Action. E o que gerou mais buzz: um recado exclusivo de Jason Blum, o fundador da produtora que renovou o universo do terror. No bate-papo, os especialistas falaram da estreia de Halloween Kills: O Terror Continua, prevista para 2021, e outros títulos da produtora de terror. 
Quem quiser conferir tudo que rolou CLIQUE AQUI.
Michele Lima

3 thoughts on “Painéis da Universal Pictures na Geek Nation Livestream!

  • 21 de agosto de 2020 em 00:11
    Permalink

    Oi Mi! Eu vejo estas novidades e fico aqui cheia de saudades de ir no cinema. Vou acessar o link e ver o que rolou. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 21 de agosto de 2020 em 02:52
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bom?
    Ai que delícia de painel! E como eu tenho saudade de ver novidade sobre filmes e animações o tempo todo, tá bem escasso por causa das pausas e da pandemia D:
    ACABA LOGO CORONGA!

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 21 de agosto de 2020 em 20:35
    Permalink

    Parece que foi um evento muito legal. Grato por me fazer conhecer.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo em férias, o blog tem alguns posts novos. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!