The Play: Os Desencontros de Demi e Hunter
The Play: Os Desencontros de Demi e Hunter é o terceiro e último spin-off da série Amores Improváveis da autora Elle Kennedy e confesso que demorei um pouco pra engatar na leitura.
Hunter Davenport é o capitão do time de hóquei e depois de tantos problemas com mulheres, inclusive com Summer (protagonista do primeiro livro), ele resolve ficar no celibato, nada de sexo, mas Hunter vai ser bem testado ao conhecer Demi Davis, sua colega de sala nas aulas de psicologia.
Demi conhece Hunter quando ainda estava namorando Nico, então o relacionamento dos dois começa com uma simples amizade. Demi gosta de tirar um sarro da popularidade de Hunter e os diálogos dos dois são bem divertidos. Inevitavelmente os personagens se aproximam, mas o protaggonista insiste em resistir por conta do celibato e quer focar no Hóquei, já que tem responsabilidades como capitão. A protagonista é sempre bastante honesta, persistente e ainda precisa lidar com o fato dos pais não querem que ela seja psicológica e sim médicos como ele. Somando-se isso ao fato dos pais gostarem do Nico e não do Hunter, foi difícil não ter ranço deles.
Do lado do Hunter vamos descobrir um pouco mais da sua família e um pouco de suas inseguranças também. Desde The Chase eu torci para ele ter um final feliz e ainda bem que Elle não me decepcionou.
Acho que dos três livros esse foi o que mais demorou para ter cenas de sexo, mas Elle usou e abusou de momentos bem vulgares, acredito que até mais do que os outros da série. Pela primeira vez alguns desses diálogos não me agradaram tanto. Por outro lado todas questões da família da Demi me parecem bem interessantes e o final foi um tanto surpreendente.
Apesar da pequena ressalva, que é foi algo muito pessoal, gostei de The Play. Tem um ótimo romance, protagonistas bem desenvolvidos, tudo bem ao estilo de Elle Kennedy. Já estou com saudades desses universitários.
FICHA TÉCNICA
Título: The Play: Os Desencontros de Demi e Hunter
Autora: Elle Kennedy
Nota: 4/5
Onde Comprar: Amazon
Oi Mi,
Estou com essa série para ler, mas ainda não engatei nela.
Que bom que gostou do livro, apesar dessa ressalva.
Bjs
https://diarioelivros.blogspot.com/
Oi, Mi! Tudo bom?
Infelizmente em se tratando da Elle Kennedy eu prefiro evitar porque a Duda teve uma experiência de leitura ruim e as nossas opiniões sempre batem, aí deixo passar.
Beijos, Nizz.
http://www.queriaestarlendo.com.br
me pareceu interessante, não conheço a autora
beijo
A mina de fé
Eu também queria um final feliz para o Hunter desde The Chase e me diverti bastante nessa leitura.
Entendo tuas ressalvas, mas isso aí já é algo que me acostumei nos livros da Elle kkkkkk
Beijos
Balaio de Babados
Este comentário foi removido pelo autor.
Olá,
Eu gostei bastante do primeiro, mas não simpatizei muito com Hunter por lá não.
Sabendo de parte das ressalvas, principalmente sobre os diálogos, vou ter que me esforçar pra curtir esse livro dele.
até mais,
Canto Cultzíneo
Oi Mi,
Eu não gostava do Hunter. Tanto que até fiquei na dúvida se ele realmente não tinha feito de propósito no final de The Risk, porém em The Play ele me conquistou de novo! Foi uma leitura bem proveitosa e não vejo a hora de ler The Dare, mesmo sabendo que vou sofrer por ser o último!
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/