Um mar de segredos é indicção do Clube do Livro da Reese Witherspoon!

O Grupo Editorial Record está lançando o thriler Um mar de segredos da autora Catherine Steadman é o livro é indicação do Clube do Livro da Reese Witherspoon (@ReesesBookClub)! É um clube mensal mundialmente conhecido, com mais de 1.5 milhão de seguidores! A Reese é atriz, produtora e empresária dos Estados Unidos e já fez Legalmente Loira, Garota Exemplar, Big Little Lies e diversas outras produções!
Todos os meses ela mesma escolhe um livro que ela gostou e que possui uma mulher como foco, sendo autora ou personagem, e indica para ser lido em conjunto por todos seus seguidores.
Um mar de segredo foi escolhido como o livro do mês de Junho de 2018, e outros livros do Grupo Editorial Record também já fizeram parte do clube: Um Dia em Dezembro e A rede de Alice.

Confira abaixo a sinopse do livro:
Erin é uma documentarista, e está numa fase ótima no trabalho. Mark é um investidor com um futuro brilhante pela frente. Eles são o casal ideal, e tudo em sua vida parece perfeito. Mas será mesmo? 
Certa manhã, durante a lua de mel deles na ilha tropical de Bora Bora, os dois saem para mergulhar e acabam encontrando uma bolsa batendo no casco da lancha. Seria essa bolsa a maior sorte da vida deles? Ou seu maior pesadelo? 
A história começa com uma cena chocante: Erin esta abrindo a cova para enterrar seu próprio marido, Mark. E a cena é cheia de detalhes bem interessantes! Agora pra saber o que aconteceu para chegarmos até essa cena, tem que ler o livro!

Leia o primeiro capítulo de Um mar de segredos CLICANDO AQUI
Lembrando que a tag oficial do clube é #ReadWithReese
                                                                 Compre na AMAZON

 



Michele Lima

3 thoughts on “Um mar de segredos é indicção do Clube do Livro da Reese Witherspoon!

  • 3 de março de 2020 em 12:53
    Permalink

    Esse livro promete ser uma história e tanto. Não sabia que era do clube da Reese…
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 3 de março de 2020 em 20:09
    Permalink

    Olá, Michele.
    Como disse na postagem anterior eu tenho bastante interesse em ler esse livro. E que legal saber que foi indicado pela Reese porque ela já indicou ótimos livros do gênero.

    Prefácio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+